terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vencedor do "Ídolos" pouco tem a ganhar

http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/%C3%8Ddolos-2011-FOTO-1.jpg
A Rede Record já anuncia para 2012 um novo "Ídolos" e só agora é possível descobrir - e já se vão 5 edições, 2 no SBT e 3 na Record - qual é o verdadeiro objetivo deste programa.
Com todos os seus vencedores não aconteceu rigorosamente nada até hoje. Ao contrário, caíram no mais absoluto esquecimento. Há, inclusive, o boicote das emissoras concorrentes.
O ganhador da última edição, Henrique Lemes, para não retroceder aos demais, não recebeu o seu prêmio por inteiro. O disco prometido ainda não saiu.
É importante esclarecer aos seus candidatos, como prováveis participantes do próximo, com gravações previstas para janeiro, que as vantagens de tudo ficam apenas com a emissora responsável pela sua realização. No caso, com a audiência, que também não é lá essas coisas, venda de comerciais e merchandisings. No mais, como os próprios fatos demonstram, é de uma inutilidade completa na vida de todos.

Truque antigo

O programa "Fala Que Eu Te Escuto", da Igreja Universal do Reino de Deus, tem utilizado imagens de transmissão de jogos de futebol feitas pela TV Globo, mas sempre eliminando logotipo da concorrente. Tiram na edição, expandindo a imagem.
Devido à qualidade, ou a falta dela, suspeita-se que é retirada de vídeos na Internet.
Eu já havia falado sobre isso aqui no blog há algum tempo atrás. O Flávio Ricco só deve ter percebido agora
A imagem acima foi a final da Copa Libertadores conquistada pelo Santos e que o religioso da Record também pirateou as imagens da Globo.com e as colocou no programa sem nenhuma autorização da Globo. 

Trabalho dobrado

http://www.arenabiz.com.br/arenasite/wp-content/themes/LondonLive/thumb.php?src=http://www.arenabiz.com.br//arenasite/wp-content/uploads/2011/07/luis_roberto02-e1309806265608.jpg&w=340&h=192&zc=1&q=100
Com Cléber Machado em férias e Galvão Bueno narrando exclusivamente os jogos da Seleção Brasileira e Fórmula 1, Luís Roberto de Múcio se desdobrou no fim de semana.
Transmitiu Fluminense e Santos, sábado, no SporTV, e no domingo, já na Rede Globo, São Paulo e Flamengo.
 
Todo mundo grita...

O clima ainda é de muita agitação nos bastidores do "Manhã Maior" da Rede TV!.
Na última sexta-feira, depois de um desentendimento entre os dois, a diretora Carmem Farão dispensou os trabalhos do coordenador de produção, Rodrigo Martino.

Eliminação

 http://img2.virgula.uol.com.br/2011/10/03/275882-630x495.jpg
Você é o campeão! Tem marmelada! Estão armando para a Bruna Surfistinha ganhar!
Enfim, Thiago Gagliasso, que deixou a "Fazenda", ouviu de tudo um pouco durante sua passagem pela rua 25 de março, em participação no "Programa do Gugu".
Hoje, terça, tem eliminação na "Fazenda" e Monique Evans leva pequena vantagem sobre o cantor Marlon.
A Rede Record, sempre vale o esclarecimento, deixa claro que existe uma empresa auditando o seu reality show. Trata-se da BDO - Auditores Independentes.

Equipe no ataque

 http://www.reporternews.com.br/arquivos/noticias/fotochamada/grande/272805.jpg
Clima pesado no "Jogo Aberto" da Rede Bandeirantes. Segundo componentes do programa, Renata Fan estaria desestabilizando a equipe há tempos.
Fala-se na existência de uma briga com Leandro Reale, o atual diretor, e a insistência pela volta de Mário Quaranta, que respondia pelo cargo e, hoje, encontra-se na Record. Ambiente ruim.
Consultada a respeito de tudo, Renata Fan revela que nunca cogitou tal coisa. Ao contrário:
"estou extremamente satisfeita com o trabalho da equipe do Jogo Aberto. São pessoas competentes, que acordam cedo e jogam junto comigo, que não têm fim de semana -porque assistem a todos os jogos e estudam muito para fazer um programa cada vez melhor". E pronto.


Olha só que coisa

http://4.bp.blogspot.com/-wAz-SUWsgaY/TXotDGTHBfI/AAAAAAAAADc/S3GX9aLP9e8/s1600/logomarca-copa-do-mundo-2014-brasil.jpg
Entre outros assuntos colocados entre as tvs Globo e SBT, nesses últimos tempos, sabe-se agora foi oferecida a possibilidade de transmissão da Copa do Mundo no Brasil.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates