terça-feira, 4 de outubro de 2011

TV Globo lança sede e lojinha em Portugal

http://programas.tvglobointernacional.com.br/platb/files/2005/2011/03/TV_GLOBO_2008_central_portugal_hi.png
A TV Globo inaugura no dia 17 de outubro sua sede em Portugal, em Lisboa.
O escritório, que servirá também como base da emissora na Europa, abrigará uma série de negócios do grupo como licenciamento de programas, coprodução internacional e até uma loja conceito, com produtos da Globo Marcas. Haverá também um serviço de atendimento ao público da região.
O local será usado como sede do canal internacional da Globo na Europa e na África e da TV Globo Portugal, que completa quatro anos no próximo mês. Só em Angola, a TV Globo Internacional tem mais de 220 mil assinantes.
Já em Portugal, são 45 mil assinantes.
A nova sede abrigará ainda equipes de jornalismo da Globo e da Globo Portugal, que serão reforçadas.
Além de escritórios, o local terá um estúdio para gravação de entrevistas.
A ideia da emissora é estreitar laços com a região, aumentar a venda de conteúdo e fechar novas produções em parcerias com canais lusitanos, como a SIC.
Para o lançamento da sede em Lisboa, a Globo está recrutando parte de seu elenco que faz sucesso com o público português. O espectadores lusitanos gostam dos atores mais antigos das novelas da emissora, entre eles, Tony Ramos e Suzana Vieira.

Humor 

 http://www.watchlivechannels.com/wp-content/uploads/2010/09/tbs-tv.jpg
O novo canal da Turner, TBS, voltado para comédia, exibirá conteúdo da Rede Bandeirantes. Comprou as temporadas já exibidas na TV aberta de "É Tudo Improviso", "CQC" e "Anjos do Sexo".
A Bandeirantes está editando o material para o TBS, que estreia em outubro.


Mercado 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibJFdpXrluoYldjOvkKlpQeD8IOqe1AsqWle6F96p27kZXJ7YIYOKZAe_-wHSgzdwGmuailf6zQeqmhRvjhfejbr0wyOSqLtCgk2IyjIbQ3-b1l95Kg3RcuKzJYyaHl8nzhz94M9PRXxQy/s400/busTV.jpg
A Bus TV vai trocar de nome. A empresa que nasceu levando programa de TV para monitores instalados em ônibus, estendeu seus serviços para trens, estações e terminais e passará a se chamar Via TV Mídia.
Exibindo programação compacta da Globo, a Via TV Mídia diz alcançar diariamente cerca de 1,5 milhão de espectadores por dia nos transportes públicos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates