segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rede Record acelera os preparativos da novela "Navegantes"

Os trabalhos de texto da próxima novela da Rede Record, “Navegantes”, de Lauro César Muniz e Renato Modesto, já observam um ritmo bem interessante.
Na semana passada, além da dupla titular, também foram definidos os seus colaboradores e a escolha de Ignácio Coqueiro para direção-geral. Estreia – a princípio – em abril, mas pode ser antecipada se “Vidas em Jogo”, atualmente em cartaz, não observar melhoras em sua audiência.
Agora se sabe que a Rede Record não poupou esforços para tirar Renato Modesto da TV Globo, depois de 13 anos de casa. Foi oferecido a ele um contrato de cinco anos, em bases bem animadoras, além de outras condições, como a de escrever como autor principal.
“Navegantes”, uma história atual, com elementos de mistério e suspense, terá os seus 15 primeiros capítulos gravados em um transatlântico de luxo, se desenvolvendo a partir do desaparecimento de um passageiro importante.
Como protagonistas, estão cotados Fernando Pavão, Petrônio Gontijo, Paloma Duarte, Mel Lisboa e Gisele Itié.

Barbas de molho 

 Divulgação
Quando se fala em “horário da igreja”, o bom senso recomenda usar certas reservas.
Já existiram outras ameaças ou tentativas, em vencimentos de contratos anteriores, para a saída do missionário R.R. Soares, que na última hora não deram em nada. O dinheiro que ele paga mensalmente sempre foi importante.
Vale recordar que, antes de ser assinado o atual contrato, também existiu um movimento parecido com o de agora. A saída da igreja chegou a ser oficialmente anunciada em uma convenção da Rede Bandeirantes na Bahia e, dois meses depois, o compromisso foi renovado com valores ainda mais interessantes. Fala-se em R$ 5 milhões por mês.
O assunto já entrou novamente em questão. Mas é bom, porque o passado assim recomenda, esperar até o último dia.

Coisa estranha

 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/1/1d/Rede_Record_Logo.png
A TV Record está tentando que os seus atores assinem declarações de próprio punho, abrindo mão dos direitos empregatícios com a empresa. Dizendo que não têm interesse. Curioso é que todos os artistas das novelas já são contratados como empresa. Ninguém é CLT.
Os advogados que representam a maioria estão dando o contra.

Caso em questão

 http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/06/29/tassia-camargo-em-cena-de-malhacao-2005-1309364555171_300x420.jpg
Sempre é importante recordar que a atriz Tássia Camargo, chamada para participar de “Vidas Opostas”, depois de fazer a novela, entrou com uma ação trabalhista contra a Rede Record.
Está reclamando direitos como férias, 13º etc.

Humor na TV Gazeta
 
http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/Programa%C3%A7%C3%A3o-Tv-Gazeta.jpg
Sem data definida, mas com grandes chances de acontecer ainda no decorrer deste mês, a TV Gazeta prepara a estreia de um programa de humor, voltado para o campo esportivo.
Será apresentado aos domingos, às 21 horas, antes do “Mesa Redonda”. É um projeto do novo Núcleo de Criação da emissora, formado por ex-alunos da Cásper Líbero.

Chamada do Pan

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuOtmq6yYmr2ZOFyTWiEH8-8WWxzWYeVtIbp8OkswXhcLLakq8Q6zZrK9IDg1R2oRp0VEuHjWuFJmHaVA3bTazxGbnRdtm7fi1glPnkAfDTxQYz33iYgHclt0jDaiqSefzHZqrsyVJVNoA/s400/GUADALAJARA+NA+TV+RECORD.png
A Rede Record está com duas chamadas no ar, reunindo atletas do passado, hoje transformados em comentaristas, e os que ainda estão em disputa.
Maurren Maggi, Thiago Pereira, Diego Hypólito e Marcelinho, do basquete, entre outros.
Teve até um bastidor, uma ligeira queda de braço com a TV Globo por causa disso.

Trabalho normal

Hebe Camargo vai gravar normalmente, nesta terça-feira, o seu programa da Rede TV!. Estão confirmadas as presenças de Silvia Poppovic, Olga Bongiovanni, Cláudia Leitte e Julia Petit.

Murilo Benicio será jogador do Flamengo em novela

 http://www.portalmidia.net/wp-content/uploads/benicio.jpg
Murilo Benício é o ator escolhido por João Emanuel Carneiro para o papel de Tufão, jogador do Flamengo, e um dos protagonistas de “Avenida Brasil”, já definida pela TV Globo como substituta de “Fina Estampa” na faixa das 9.
A proximidade com a Copa do Mundo no Brasil tem muito a ver com isso.
Estreia prevista para abril do ano que vem.

Favorita no páreo

 http://blogamos.com/imagens/ufc21.jpg
Além de Rede TV!, Record e SBT, a TV Bandeirantes também entrou com tudo na briga pelos direitos do UFC no Brasil, inclusive com promessa de espaço fixo na grade das noites de sábado. Segundo alguns dos seus diretores, está tudo praticamente acertado – “só falta assinar”. Foram três reuniões nos últimos dias.
Informa-se ainda que o modelo de negócio colocado é bastante interessante para ambas as partes.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates