sábado, 8 de outubro de 2011

Após "fuga" de Bolina, panicats ganham contrato fixo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvE4xZz9T_2MR4APPJHtvN1O1bVUMKT6Su5gKUf5fRVs6IoGgi0sJhLb0nkl-_RVRs-FEUH9b6kPpcMR4-KMHPMDhhx3z2TxbaVDz7-0K3EMXo70U4suSQ1CT919aPr1OdqzgYkwUvvasl/s1600/video-hd-panicats-palco-panico.jpg
Após Dani Bolina deixar o "Pânico na TV" sem avisar para entrar em "A Fazenda 4" (Record), a direção do programa da Rede TV! resolveu se mexer e assinar contratos com suas cinco panicats. Antes, elas recebiam um cachê de R$ 200 por gravação. Agora, tem direito a benefícios e a um salário fixo. Bolina foi a terceira dançarina do "Pânico na TV" a ir para o reality show da Rede Record. Dani Souza (a Mulher Samambaia) e Lisi Benites também fizeram o mesmo caminho. Na reunião da última terça-feira, a direção do "Pânico na TV" não tocou nos nomes de Juju Salimeni e Nicole Bahls, que foram afastadas por conta de suas brigas via Twitter. Nicole deverá ser demitida da atração. 

Estratégia

 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/1/1d/Rede_Record_Logo.png
Aos sábados, a Rede Record vem exibindo sua programação vespertina quase sem intervalo comercial. A ideia é não dar brecha para a concorrência, como o Raul Gil, no SBT.
O interessante é como a emissora consegue se gabar de faturar tanto se não coloca intervalo comercial.
E ainda tem outra: a emissora divulga quanto coloca cada cota de patrocínio no mercado, mas se esquece de dizer o alto desconto que dá aos anunciantes. No final das contas, os anunciantes pagam bem menos do que a emissora pede por causa dos descontos oferecidos pela emissora.
A Record pode até pedir pela "A Fazenda" o que a Globo pede pelo "Big Brother Brasil", mas na hora do desconto gordo é que se vê a diferença. A Globo dá quase 3 vezes mais audiência e os anunciantes acabam pagando o que a emissora pede por causa da alta audiência.
Já a Record é obrigada dar o desconto por causa da audiência muito inferior. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates