quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Redução de gastos da Rede Record chega às novelas

Uma ordem da Rede Record, que já era observada em "Rebelde", agora também passa a valer em "Vidas em Jogo". As suas gravações, tanto em estúdio como as externas, só poderão acontecer entre segunda e sexta-feira. Todos estarão dispensados dos trabalhos aos sábados, domingos e feriados, quando for o caso.
As decisões tomadas têm a ver com a nova política de redução de gastos adotada pela Record, que a sua direção prefere chamar de "racionalização de custos".
Isso inclui o corte de horas extras. Os atores, claro, estão adorando. Fim de semana de folga é o sonho de qualquer artista. Todos são contratados como pessoas jurídicas. Já para o pessoal da técnica, que têm carteira assinada, o corte pesa no bolso.


Ambiente pesado
 
http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy/files/2009/01/record_.jpg
Alexandre Raposo (foto acima), presidente da Rede Record, em novo pronunciamento aos funcionários na terça-feira, anunciou benefícios como R$ 2 a mais por dia no Vale Refeição, R$ 100 por mês no Vale Alimentação, folga no dia do aniversário, abono de um salário mínimo para quem tem cinco anos de casa (quinquênio), e adiantamento de parte do 13º salário para outubro. Mesmo assim, pouca coisa melhorou internamente.
Ainda em meio a esses novos benefícios, a Record anuncia também a criação de uma "área de convivência para o lazer e descanso dos funcionários, com mesas de pingue-pongue, totó e sinuca". A construção será em uma área recentemente adquirida pela emissora na rua da Várzea.

Gato no telhado

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpwNUzqXshmNuLisEczrMpuMlY7BTH5zUad3bQPyKLPYSTYGLnGbxk_Ih4sF8BXJIzGKdreL5ieF7CfpAjKxG9dLxgWMvei5-eu9wEm4jagMXudW89yjUkTf910VKl918t7CQbcTpa5XI/s1600/Ronnie+Von333.jpg
Ronnie Von foi recebido com muita simpatia pela alta direção da Rede Globo, no evento que celebrou os 60 anos da telenovela em São Paulo.
A repercussão da sua presença foi extremamente positiva. Se, a partir disso, alguma coisa poderá acontecer, só o tempo dirá.


Novidades na programação da Rede Globo em 2012 
 
Nada oficial ainda, mas já se especula a possibilidade da Rede Globo anunciar algumas surpresas na sua programação, a partir de abril do ano que vem. Na parte da manhã, por exemplo, poderão ser ampliadas a participação do jornalismo e da faixa infantil.

Tudo em casa
 
http://g1.globo.com/platb/files/71/2009/09/picture-120.jpg
A TV Globo exibe domingo, no "Fantástico", o último "Cupido" deste ano. O quadro, criado e apresentado por Patrícia Poeta, vai contar a história do casal Lizandra Souto e Tande. Ela, atriz, tem sua volta prometida no próximo trabalho de Glória Perez. Já o ex-jogador de vôlei foi transformado em apresentador da própria Globo.

Equipe mantida
 
http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20100706160013.jpg
Arnaldo Saccomani, Thomas Roth e Carlos Miranda renovaram contrato por mais um ano com o SBT. Do grupo de jurados do programa "Qual é o Seu Talento?", apenas a cantora Cyz Zamorano ainda não acertou nada, porque cumpre licença-maternidade. O seu retorno ao trabalho deve acontecer nas gravações da semana que vem.
 
Na cola
 
http://universouniversal.files.wordpress.com/2011/03/record-tv-de-primeira.jpg
A exemplo do SBT, que foi bem em 7 de setembro, a Rede Record veio atrás e também está montando uma programação especial para quarta-feira (12), feriado do Dia da Criança. Entre outras atrações, filmes como "Hulk" e "A Múmia".
Filme "Múmia" para o dia da criança? A Record só pode estar maluca né?
 
Lado do SBT
 
Sobre nota publicada ontem, a Comunicação do SBT informa que, em vez de 10, "Chaves" está entregando com 7 ou 8 pontos para o "SBT Brasil". E que o jornal tem registrado médias superiores a 3 pontos --às vezes chega a 5, até 6. Desde julho não perde para o "Jornal da Band".
 
Edição comemorativa

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieE4w_BQsTWM6MTE4ZeskA4K77nVMCNQfZJERjQuFUNKAtCQZk71VOduF6vF2oeziokf2jNHG2zeUgUEoa5GqZPwKbTs8uOVWjjsOcv638zEFVa4TtJN4-nhhjz8N5ft0sHPCMe2hwcckm/s1600/qual-o-seu-talento1.jpg
No dia 17 será exibida a centésima edição do "Qual é o Seu Talento?". Vale ressaltar que, apesar de todas as mudanças de dia e horário, o programa sempre se manteve com bons índices na grade da emissora.
E em se tratando de SBT, chegar ao número 100 realmente é um feito a ser comemorado.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates