sábado, 8 de outubro de 2011

Com empresa própria, TV Bandeirantes vai organizar concursos de misses

http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_403155.jpg
Através da Enter, empresa recentemente criada, a Rede Bandeirantes passará a organizar os seus concursos de misses, independentemente dos que já existiam.
Depois de muito tempo esquecidos, sem se dar tanto destaque a eles, essas promoções começam a apresentar sinais de que é possível resgatar um pouco daquele glamour das décadas de 50 e 60.

A chegada da Bandeirantes, uma rede nacional de televisão importante, acaba contribuindo para isso, mexendo com as pessoas e até estimulando as que se interessam em participar.

Chamada a se manifestar sobre o funcionamento de tudo, a Bandeirantes informa que o controle dos 27 concursos regionais do Miss Universo Brasil será da sua empresa, como única responsável desde a seleção das candidatas à transmissão do evento.

Os organizadores municipais, contando ou não com o apoio das prefeituras locais, agora terão que se habilitar junto a Enter para participarem deste novo concurso que passa a ser único credenciado para o Miss Universo.

 
Nova fase

http://caras.uol.com.br/media/images/large/2011/08/19/img-317559-fernanda-vasconcellos-grava-cenas-como-tenista-ana-sua-nova-.jpg
Na terça-feira, com o acidente de Ana, vivida por Fernanda Vasconcellos, terá início a nova fase da novela “A Vida da Gente”, na Rede Globo. A personagem ficará em coma durante 4 anos, com várias passagens de tempo. Também começa, a partir daí, a participação de Thiago Lacerda no papel de um médico.
 
Pingos nos is  

 http://www.favascontadas.com.br/wp-content/uploads/2011/07/JorgE-Amado.jpg
Para que não fique no ar qualquer dúvida sobre o seu relacionamento com os herdeiros de Jorge Amado (foto), a Rede Globo informa que fechou acordo para a produção de várias obras do escritor baiano. Portanto, “Gabriela”, com texto de Walcyr Carrasco, que vem por aí, pode ser apenas a primeira.
 
Pedindo para acertar

 http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/3220/1487/0132/250F/AA95/0CBE/lizandrasouto.jpg
A quem interessar possa, a atriz Lisandra Souto (foto) informa que o seu nome passou a ser escrito com “s”, não mais com “z”. Assim ela será identificada nos caracteres do quadro “O Cupido”, deste domingo, no “Fantástico”. E pronto.
 
Ficha técnica  

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/249E/C763/0124/ABF8/38D3/47B2/petronio-gontijo-g.jpg
“O Madeireiro”, especial da Rede Record com a Contém Conteúdo, já tem todos os seus detalhes fechados. Os diretores serão Adolfo Rosenthal e Moacyr Góes, enquanto os protagonistas, Petrônio Gontijo (foto) e Bianca Rinaldi. Ainda no elenco Edson Fieschi, Breno de Filippo e Léo Wainer.  A produção é adaptada de um conto de Aloísio Azevedo. No ar em dezembro.
 
Pelada histórica  

http://globoesporte.globo.com/platb/files/147/2011/05/bob-brasil.jpg
O “Esporte Espetacular”, da Rede Globo, neste domingo, vai relembrar uma partida de futebol que reuniu há 30 anos nomes como Chico Buarque, Bob Marley, Toquinho, Paulo César Caju e Alceu Valença, entre outros. O jogo aconteceu um ano antes da morte de Marley, quando ele esteve no Brasil a convite da gravadora Ariola.
 
Pan

 http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/11/Esporte-Interativo_central_banners1.jpg
O Canal Esporte Interativo terá uma equipe no México cobrindo os Jogos Pan-Americanos. O seu pessoal viaja neste final de semana. São 65 pessoas no total envolvidas no evento, sendo que 24 trabalhando diretamente com a cobertura multimídia. Além das reportagens, o “EI” produzirá dois programas diários, ao vivo.
   
Calma nessa hora

 http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/11/hebe-teleton.jpg
Está havendo precipitação ao afirmar que Hebe Camargo irá ou não irá ao Teleton, dias 21 e 22, no SBT. Fácil explicar: ela ainda não tem isso resolvido. Existem problemas para tirar da frente, mas ela nunca escondeu o seu desejo de participar. Está fazendo o possível para isso.
 
Edição especial

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/291D/DB6D/0129/1E46/9697/1CE7/mario-frias-m-20100609.jpg
O programa “O Último Passageiro”, amanhã às 19h50min, pela Rede TV!, será especial, dedicado ao aniversariante Mário Frias. Além de bolo e refrigerante, o apresentador também terá direito a uma espécie de “Arquivo confidencial”, com várias mensagens de amigos e familiares.
 
Coisinha assim

http://blu.stb.s-msn.com/i/EB/59EF71F9E9CB68895EEB8D3494322.jpg
Existem detalhes nas novelas que lamentavelmente não aparecem na história. Em “Fina Estampa”, o ator português Paulo Rocha sofreu um processo de embelezamento nos últimos capítulos.
Foi obrigado a ficar mais bonito. Tomar o conhecido banho de loja. O desejo era, inicialmente, dar um trato muito maior, mas foi só um pouquinho, porque qualquer coisa além daquilo já estava começando a mexer com a ciumeira de alguns protagonistas.


Sobre a novela "Carrossel"
 
Ainda na dependência de fechar alguns nomes para o elenco adulto da novela, o SBT vai mesmo iniciar dia 17 as gravações de “Carrossel”. O time infantil já foi definido e também a protagonista, Rosanne Mulholland, que fará a professora Helena. Sobre a escolha da atriz, dizem que prevaleceu um certo “critério artístico”.
Lívia Andrade, então cotada para o papel, foi descartada e fará um outro, como antagonista, mas ninguém sabe ainda quando ela iniciará a sua participação. A personagem não aparece nos 10 primeiros capítulos.  

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates