terça-feira, 4 de outubro de 2011

Após brigas, panicat Nicole Bahls pode ser demitida

http://www.pop.com.br/arquivos/nicoleinterna/13579_nicoleintjpg.jpg
Não é só no "CQC", da Rede Bandeirantes, que a coisa anda feia. O "Pânico na TV" (Rede TV!) também passa por um momento de turbulência interna e estuda demitir a panicat Nicole Bahls. Há meses, ela e Juju Salimeni andam trocando farpas no Twitter. Elas já haviam sido penalizadas com a suspensão em um programa em julho, mas voltaram a se provocar e receberam nova punição: agora, de duas semanas. Anteontem, elas não estiveram no palco da Rede TV!. Nos bastidores, comenta-se que Nicole não se dá bem com boa parte da equipe e vive criando problemas. Mais simpática, Juju Salimeni deve retornar ao "Pânico na TV". Procuradas, ambas não responderam às ligações. 

Poderoso

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/tt-540-alexandre-frota.jpg
O núcleo de criação de Alexandre Frota no SBT está à frente de três projetos para 2012: o reality "Vivendo com o Inimigo", o Carnaval SBT Folia e os shows do Verão Jequitimar.
Cotado para um papel em "Carrossel", Frota está sendo muito elogiado pela direção do canal. 

Eleita

 http://im.r7.com/record/files/2C95/948E/31C6/E16E/0131/D42E/A16A/10FA/jocianekloch_587.jpg
Jociane Koch foi eleita a nova repórter do "Tudo é Possível", da Rede Record. A paranaense de 27 anos venceu o reality "A Casa de Ana Hickmann". 

Mundo

Após ganhar um Emmy de jornalismo, a Rede Globo foi indicada a sete categorias da premiação para dramaturgia.
Adriana Esteves e Fábio Assunção concorrem pelo trabalho na série "Dalva e Herivelto".

Share:

2 comentários:

  1. Um prêmio que os próprios é quem comandam... Eu pergunto á vocês do CTV, tem algum valor? ou melhor, como manter a imparcialidade? qual a credibilidade? Como bem a Record falou, eu teria VERGONHA de divulgar um fato desse.Mídia podre, acha que somos ignorantes...

    ResponderExcluir
  2. poxa vc uma pessoa tao estudado tao antenado fica se envolvendo na briga de emissora vai assistir um bom filme ou ler um livro ou vai babar a record pois as emissoras nao precisam de alguém como vc vai pro teatro aprender o k e cultura seu record mania deve de ser um solteirao sem ter o k fazere vai assistir rebeldes

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates