quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"A Grande Família" sofre mudanças para 2012

Considerado um produto vencedor, “A Grande Família” está confirmado na grade da Rede Globo do ano que vem. Mas com modificações bem significativas em toda a sua estrutura.
A equipe de criação, inclusive, já está trabalhando nisso.

Além da proposta de um roteiro mais empolgante - e menos previsível - se cogita também possíveis trocas no  elenco, com a eliminação de alguns personagens e o aparecimento de outros, desde que isto não altere qualquer coisa na sua estrutura principal. E, “por estrutura principal” entenda-se Marieta Severo, Marco Nanini, Pedro Cardoso, Guta Stresser, Evandro Mesquita, Lucio Mauro Filho e Tonico Pereira.

A atual versão da série, no ar desde 29 de março de 2001, já apresenta sinais de desgaste, porque quase não foram tantas as mudanças realizadas ao longo de todo o período. A ordem de agora é mexer um pouco mais, até para evitar possíveis acomodações.


Dia de príncipe

 
Romário foi recebido ontem com honras na Rede Record. Gravou chamadas, experimentou roupas, enfim, se tomaram todas as providências para a sua viagem ao México, com a equipe do Pan, no começo da semana que vem.
Fica apenas a dúvida se, durante essa ausência, ele irá se licenciar da Câmara Federal.


Derrubada

Ainda que a troca de público possa ser considerada, a audiência do SBT está caindo demais na passagem do “Chaves” para o “SBT Brasil”, em todo começo de noite. Na maioria das vezes, de 10 pontos para 3.
Resultado bem preocupante.
Pode estar no conteúdo do “SBT Brasil”, muito provavelmente, uma das causas do seu baixo desempenho.
Matérias como do ovo cozido ou sobre o bigode, se vai voltar a ser moda ou não, certamente não se incluem entre os assuntos principais de telejornal nenhum.
 
Volta festejada

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/249E/C763/0124/ABF8/38D3/47B2/petronio-gontijo-g.jpg
Petrônio Gontijo, além do especial “O Madeireiro”, também já é um nome quase certo no elenco da nova novela do Lauro César Muniz.
Nesta sua volta à Rede Record, depois de rápida passagem na TV Globo, ele assinou contrato por 5 anos.


Outro nome

 http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2010/12/Eduardo-Galv%C3%A3o.jpg
Eduardo Galvão, que também fez “Insensato Coração”, tem acertado novo trabalho na Rede Globo.
A sua escalação na microssérie “Dercy” foi confirmada e ele irá viver Walter Pinto, o grande empresário do teatro de revista.


Consequências

 http://bp.imguol.com/2010/04/28/monica-iozzi-atriz-e-reporter-do-cqc-band-1272495526984_1024x768.jpg
A troca de Rafinha Bastos por Monica Iozzi no “CQC” da segunda-feira, muito provavelmente, não irá colocar ponto final nos problemas criados pelas suas declarações.
Sabe-se, por boas fontes, que não estão descartadas ações cíveis e criminais contra o apresentador e a TV Bandeirantes por ofensas a Wanessa Camargo e ao seu filho.
Toda a polêmica criada em relação ao afastamento de Rafinha Bastos e a substituição por Mônica Iozzi não elevou os índices de audiência do “CQC” na segunda-feira.
O programa anotou 5 pontos de média no Ibope, ficando atrás de Globo, Record e SBT.


Oficial

 http://www.afazenda.net/wp-content/uploads/2011/06/a-fazenda-41.jpg
A final da “Fazenda” está confirmada para a próxima quarta-feira, feriado do dia 12.
Três participantes estarão disputando o prêmio de R$ 2 milhões. O programa será levado ao ar na faixa das 23 horas, logo depois da novela “Vidas em Jogo”.


Pensando melhor
 
Há vários projetos de séries para exibições na TV Globo, aos domingos, logo depois do “Fantástico”. Só que a sua direção tem relutado em confirmar qualquer um deles. As últimas experiências realizadas no horário não apresentaram resultados tão animadores.
E, dizem, a preocupação não é tanto com a Rede Record ou SBT. Mas com o “Pânico na TV”, da Rede TV!.


Escapou da morte

Dudu Azevedo faz um lutador em Fina Estampa (setembro/2011)
Em “Fina Estampa”, Dudu Azevedo vai até o fim da novela. Não será uma simples participação especial como inicialmente se imaginou.
O lutador Wallace, por um problema de saúde, se afastará das competições, mas o personagem seguirá na história, sempre envolvido com o esporte.


Papagaio de pirata

http://exame.abril.com.br/assets/pictures/21268/size_590_Alexandre-Padilha-590.jpg?1292934707
O colapso na saúde pública do Brasil foi assunto no “Mais Você”, da Rede Globo, na manhã de ontem.
Alexandre Padilha (foto), ministro da Saúde, num link, conversou com a Ana Maria Braga no estúdio. Assunto da maior importância. Isso é um ponto.

O outro é que bem atrás dele, em quadro, algumas pessoas, com celulares no ouvido, mandavam ridículos tchauzinhos pra namorada ou alguém de casa. É muita falta do que fazer.


Equipe reunida

http://www.bahiaeconomica.com.br/ckfinder/userfiles/images/Entretenimento/a%20mulher%20invis%C3%ADvel.jpg
A TV Globo deu início às gravações da nova temporada da série “A Mulher Invisível”, que voltará a ser exibida a partir do dia 1º de novembro.
Agora, o programa vai abordar amizade virtual, sogra e gravidez – pelas razões já sabidas.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates