domingo, 2 de outubro de 2011

Assessoria de Marco Luque divulga comunicado do humorista repudiando piada de Rafinha Bastos

http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/04/marco-luque.jpg
A assessoria de Marco Luque, integrante do “CQC”, enviou um comunicado ao UOL na tarde desta sexta-feira (30) do humorista repudiando a piada feita por Rafinha Bastos no programa da Rede Bandeirantes.
“Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no Programa 'CQC' que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto.”
No “CQC” do dia 19 de setembro, o apresentador Marcelo Tas falou, "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". No mesmo instante, Rafinha Bastos rebateu: “Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí”.
Do jeito que o vento está contra, é praticamente certo o afastamento do humorista Rafinha Bastos da TV Bandeirantes. Não acredito que ele fique nem no programa "A Liga".
Na minha opinião, a piada dele foi no sentido de que "comeria" ela com bebê ou não (no sentido de grávida ou não).

 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates