domingo, 13 de novembro de 2011

Rede Record deve repetir equipe do Pan nas Olimpíadas de Londres

A cobertura do Pan, entre outros efeitos, fez a direção da Rede Record rapidamente concluir sobre a necessidade de reforçar a sua equipe para os Jogos Olímpicos do ano que vem.
Determinados setores deixaram bastante a desejar e as cobranças, com relação à competição em Londres, serão ainda maiores. Mas é exatamente por aqui que tudo se complica.

As tvs Globo e Bandeirantes irão dividir o Mundial de futebol no Brasil e as Olimpíadas de 2016, no Rio, também será fatiada entre as emissoras.

Dificilmente se alcançará êxito em investidas sobre bons profissionais das emissoras concorrentes, tendo em vista o trabalho que todas terão pela frente.
Por tudo isso e diante das dificuldades que se apresentam, a Record corre o risco de repetir em Londres o mesmo pessoal do Pan. Há, desde já, a necessidade de uma melhor preparação, lembrando que desta vez, ao contrário de Guadalajara, será necessário considerar a concorrência dos canais fechados.


Tecnologia própria

 http://www.diariodonoroeste.com.br/img_sis/noticia/img1_42368_20111018.jpg
A TV Record não vai mais contar com o "Telão do Pan", recurso eletrônico indiano, utilizado em Guadalajara, para atualizar informações da competição.
Para as Olimpíadas, no ano que vem, o seu setor de engenharia já começa a desenvolver um projeto próprio e mais avançado.


Devagar

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/jorge-brasil/files/2011/09/Turma-da-praia-de-Fina-Estampa.jpg
Por causa do atraso nas gravações, a participação do "núcleo da praia", em "Fina Estampa", será diminuído nos próximos capítulos. Quase extinto.
A ordem de agora é concentrar no Projac. Alguns personagens, como o Gigante, do Eri Johnson, serão transferidos para outros núcleos.
Ao contrário das gravações, o trabalho dos autores de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva e companhia bela, continua bastante adiantado.
Com as medidas tomadas – a redução do núcleo da praia entre elas, acredita-se que o diretor Wolf Maya, que também é ator, poderá se dedicar muito mais à sua principal função.


Melhores momentos

 http://blogs.estadao.com.br/jt-variedades/files/2010/06/cqc_bancada.jpg
O “CQC” vai ao vivo até 19 de dezembro. Para o dia 26, último programa do ano, a equipe de produção começa montar um especial com os “melhores momentos”.
Entre os “melhores momentos”, já se sabe de uma ordem para evitar exageros.


Começando a conversa

http://3.bp.blogspot.com/-BGbZvVffJSU/TaWuTfce3YI/AAAAAAAALYo/vcBJevAl9K4/s1600/sbt_richardsbt01_.jpg
Com muito atraso, porque o atual contrato termina no fim do mês, SBT e Richard Rasmussen só agora começam a negociar a sua renovação.
Parece que tudo bem, mas sempre é conveniente aguardar pelo preto no branco.


Dividida

Divulgação/Record
Em “Rei Davi”, da Rede Record, Raquel Nunes (foto) será Rispa, concubina do Rei Saul, Gracindo Jr., descrita como ingênua e muito sensual. É apaixonada por Abner, Iran Malfitano, general de Saul.
A minissérie, com externas em Diamantina, ainda não tem data de estreia.


Épico do cinema

http://1.bp.blogspot.com/-ZMNTEoJwCEw/TaxXqYiu8CI/AAAAAAAABIg/sBJN5hLibZo/s1600/lawrence-of-arabiaposter.jpg
A Rede Bandeirantes reservou para 1º de Janeiro, com início às 19h, a exibição do clássico “Lawrence da Arábia”, que reúne no elenco Peter O’Toole, Omar Sharif, Alec Guiness e Anthony Quinn. Apresentação em HD.

Social

 Julian Marques/Folhapress
Em função do feriado desta terça-feira, alguns convidados para o casamento de Paulo Vilhena e Thaila Ayala já estão em Fernando de Noronha.
A cerimônia acontece dia 19, o outro sábado.

 

Sujeira

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg81VOiQQOhfIC_wBpmGEZrtqdIXbvdqlQjDO1VBrgUU1N6N57a3VYmOi5HTvl8xdie3b98SHwHOLfSv4Iis-F5-VtBhrv5tLQPYfzE8wq3GXKXrqEZyahcDDZ6an2UUsvbZ7HF-CsiRzg/s1600/Aterro_Sanitario.jpg
A TV Globo, se já não começou, em breve dará início à construção de um lixão no Projac. Para a sua área de cenografia, não deve ser nenhum desafio.
Sob encomenda para a próxima das nove, “Avenida Brasil”, irá abrigar a personagem de Vera Holtz. Ela será uma moradora do local.

 

Tempo ao tempo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiECDinwMTiJt260LXUYR5AfHd3ePZauogtaWE_cO5V0fDQY1dLkTiRZNibGKT4u8sT1LXEsCYwZwzxnxMRQyfOJVFogAIFGfzWpAhOGfkA6l6LBJ2o-PtpFZOq1SqrGszHGbVnim3xLZk/s1600/0%252C%252C15267148%252C00.jpg
A ordem na TV Bandeirantes, em acordo com a Cuatro Cabezas, ainda com relação ao Rafinha Bastos, é levar como está.
E assim será até o começo do ano que vem, quando as partes terão nova conversa e irão avaliar as possibilidades de um começar de novo. Acredita-se que até lá, com o Rafinha mais quieto, o episódio já estará superado.



Share:

Um comentário:

  1. Acredito que a audiência da Record com os Jogos Olímpicos de Verão em Londres será maior do que foi nos Jogos Panamericanos , mas a emissora não pode abdicar da grade pelo torneio .

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates