terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fox americana estuda novelas da TV Globo para fazer série


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRSGqlXz74cbD0w1OdK_CS2sF2QSUSAFbDKdP_fytgaAO5y9hQ&t=1&usg=__mw2g1jJrHbWoWSPTxdzqo7W53m0=http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTW3VJpoALtKNalRIojsArwmEaz4fJCh3GOpnntcxF-yPTxL8g&t=1&usg=__PtNjPSsPftwYvt6V-jpEMk3ape8=
Uma das quatro maiores redes abertas dos Estados Unidos, a Fox está estudando textos de novelas da Rede Globo para transformá-las em seriados de televisão.
A ideia, segundo um executivo da Fox, é fazer algo semelhante ao que a ABC fez com a colombiana "Yo Soy Betty, la Fea" ("Betty, a Feia"). A novela foi transformada na série "Ugly Betty", esta lançada em 2006 e cancelada neste ano.
As conversas entre a TV Globo e a Fox neste sentido estão apenas no começo. A Fox pediu, e a Globo lhe enviou sinopses de quatro novelas.
Uma outra negociação recente entre Globo e Fox, visando a produção de uma série internacional no Brasil, não evoluiu. A complexidade da operação, como a necessidade de o produto ser falado em português, para a Globo, e em inglês, para a Fox, inviabilizou o negócio.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates