segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Resposta do Kajuru: ao blogueiro frustrado, raivoso. Sem patrocínio e laranja pago por…


http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRI6vGWBYJ8a4Ge959OiY3XrG7AiH6J5wFYHUCjdkWWudNUWQk&t=1&usg=__eW_AgN-OpEmOUicxtgSh9_TOywU=
To cagando pro Paulinho do Blog. Não lhe devo nenhum centavo e nenhuma gratidão. Foi ele quem usou minha credibilidade em seu mídia sem média. Quando eu descobri seus podres, fiquei envergonhado. Um moleque raivoso!
Perguntem a qualquer goiano que grana tem o candidato a deputado estadual que eu apoio em Goiás. Perguntem a qualquer pessoa se eu Kajuru aceitei um centavo de político e qual foi o dia que vendi minha alma. O que mais sou nessa vida é grato. Apenas to apoiando Martiniano porque foi o meu maior companheiro gratuito até o último dia de vida da Rádio K. Goiás inteiro sabe disso. O Paulinho precisa parar de se achar paladino. Todos sabem quem lhe paga e lhe banca pra metralhar o Andrés Sanchez e quem lhe elogiar.
Meus patrocínios são públicos. Roque Citadini nunca me pagou nada. E sou amigo dele, assim como sou irmão do comentarista Neto, que Paulinho tanto elogiou. E de repente vem e o chama de picareta. Tudo porque o Neto elogia Andrés.
Pra você chamar alguém de picareta, você tem que estar embasado. Mágoa não justifica ofensa. Eu chamo Andrés de picareta por uma convicção que veio após um tempo suficiente. Jamais pra faturar grana do Roque Citadini e opositores no timão.
O Neto me revelou qual é o outro tipo estranho de relação que existe entre Citadini e Paulinho. Estarreci-me! Por fim, não devo nada ao Paulinho. O espaço do meu blog em seu servidor foi ótimo só pra ele. Afinal quem tem mais credibilidade?
Analisem os amigos que tenho no país inteiro. Analisem a quem eu deixei de ser grato. O dia que você Paulinho tiver uma história limpa, for jornalista de fato e ser pago por uma emissora ou jornal, eu voltarei a lhe responder.
Não tenho medo de suas ameaças e arapongagens. Em delinquente da sua laia eu bato de mão aberta num teclado do computador ou direto na tua cara.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates