quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TV Record Internacional investe em transmissão e produção

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQqdpJ5LJj1YEski2r7bU9qTzhBz2wMzYQw5PlBNUimlvoXxu4&t=1&usg=__OvpffAiVWUTGX-LHj4CoJTxahnw=
A TV Record Internacional, que atualmente atinge mais de 150 países, inaugura oficialmente, nesta quinta-feira (30), seu novo Centro Exibidor e sua Central de Produção, em São Paulo. Com esta nova infraestrutura, a empresa ganha dinamismo na forma de transmissão de programas para Europa, Estados Unidos e África.
Se antes havia apenas um switcher para enviar todos os sinais, agora existe um para cada País. A mudança afeta também o setor comercial, já que com o novo sistema é possível comercializar os espaços de cada País separadamente.
Além disso, agora será possível enviar o sinal da Record Internacional diretamente do Brasil para a maioria dos países, sem intermediações, “real time”, o que reduz sensivelmente a diferença do tempo de exibição no Brasil com os canais do exterior.
A Central de Produção foi completamente reformulada. O setor, responsável por elaborar a grade de programação de cada país, além das chamadas e grafismos exibidos no exterior, agora conta com mais recursos para produzir com mais rapidez e qualidade.

http://www.propmark.com.br/publique/templates/htm/propmark/imgs/logo_propmark.gif
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates