terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rede Bandeirantes engaveta pacotão da HBO


Depois de amargar baixa audiência com a exibição da superprodução "Band of Brothers" ("Irmãos de Sangue") a TV Bandeirantes engavetou o pacotão que comprou da HBO. Dos 20 telefilmes, algumas minissérie e séries, a emissora exibiu apenas a 1.ª temporada da "Família Soprano" e "Band of Brothers", com ibope que sofria para chegar aos 2 pontos de média. Na época do acordo, a Bandeirantes chegou a anunciar que colocaria parte dessas produções em seu horário nobre. Na emissora, o sumiço dos produtos da HBO na grade é atribuído à janela contratual, prazo determinado para colocar a atração no ar. Na fila para 2011 estão séries como "Roma" e "The Pacific".

 Informação mal colocada e mal explicada
 
No horário do debate da Rede Record, o público preferiu as panicats. Tanto é que a RedeTV!, com o Pânico, ficou em segundo lugar em audiência, com média de 12 pontos. O Fantástico registrou 24 pontos de ibope.
Dúvida que ecoava no Twitter durante o debate: por que Marina Silva trocou de roupa no meio do programa?
Se o "Pânico na TV" ficou em segundo lugar, então não foi o preferido. Mal explicada a nota.
Está mais do que na cara que a preferência na hora do debate da Rede Record foi a Rede Globo, canal de tv tradicionalmente mais visto no horário.

Rede Globo e a precupação com o seu debate

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTZ8BO3looNKmeyq_c7KfGd30AJ125Pj3GDgXbAjCeKhLC9qB4&t=1&usg=__FpQljTqXhO1LaX85Y-cUEogdQxM=
E de olho no clima "sem confrontos" do debate da Rede Record, a Rede Globo já está preocupada com o seu, que será realizado nesta quinta-feira.

 Gêmeas e seu novo programa na MTV

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSp70TnyHiRIYyO322-8ZTu2sIQkKRsrdiku0XGzj6aIEpiwxY&t=1&usg=__0yBWxnpPy6C9Tk9i03vDceebKvs=
As gêmeas Bia e Branca ganharão um novo programa na MTV. Na atração, ainda sem nome definido, elas atuarão como cupido, aconselhando dois rapazes que entrarão em uma disputa por uma garota. As dicas amorosas vão de reformulação de visual a toques de romantismo. No final, a garota escolhe com quem quer ficar. Com nove episódios, a atração estreia em novembro.

Grandes chances de ficar no SBT

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSoaIXiax5NzaO9VR8GEu17UBGm_7OXgCEUs1g5psCOt4Rk_48&t=1&usg=__moqdG4qsg81ApyHY3pMbktPHOKs=
Contratado para dar um jeito na casa na época de eleições, o diretor de jornalismo Luiz Gonzaga Mineiro tem grandes chances de ter sua permanência estendida por mais tempo no SBT.

Mais tarde por causa do horário político

http://im.r7.com/record/files/2C92/94A3/2B50/53C0/012B/5533/D6E2/0711/BRITO_20JR_CHAHESTIAN_20480x223.jpg
Por conta do horário eleitoral, "A Fazenda 3" estreia hoje na Rede Record às 23 horas. Depois de quinta-feira, entrará no ar mais cedo. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates