sexta-feira, 1 de outubro de 2010

RedeTV! critica falta de medição de audiência em banda C


http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQyZ-R6DspIc1mLw6A-EpDyBm_7KWbperPJvPR3Vvp82fQPgUo&t=1&usg=__9j3VAXuY2AlBC7nlBD4AZtbJn18=
O presidente da Rede TV!, Amilcare Dallevo, protestou nesta quinta-feira, 30, contra a não medição da audiência nos lares em que a TV aberta é captada com parabólicas, através da transmissão via satélite em banda C. Ele calcula que entre 60 e 70 milhões de brasileiros distribuídos em 20 milhões de residências assistam TV dessa maneira. "Essas pessoas também compram carros, comem iogurte e passam shampoo", disse o executivo, durante sua palestra no 10º Congresso Latino-Americano de Satélites, realizado no Rio de Janeiro sob a organização da Converge Comunicações. Dallevo afirmou já ter conversado com o Ibope sobre o assunto, que respondeu estar estudando o tema.
3D e HD

O presidente da Rede TV! destacou o pioneirismo da emissora em lançar um canal 100% em 3D, em maio passado. Ele admitiu, porém, que boa parte do conteúdo é captado em 2D e adaptado para 3D. Por enquanto, apenas três programas estão sendo efetivamente gravados em 3D, dentre os quais o "Pânico na TV" e o "Superpop".

A respeito da transmissão em alta definição, Dallevo comentou que muita gente que comprou televisores com tecnologia HD ainda assiste a programação em SD por falta de informação.
iPhone e iPad

No mês que vem a Rede TV! lançará um aplicativo móvel batizado de "Mobile Live" que permitirá assistir à programação da emissora em iPhones e iPads, por meio de redes 3G ou WiFi.

http://i.telaviva.com.br/img_08.jpg
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates