quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Silvio Santos fala em se aposentar do vídeo no fim do ano


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSgkp3My1ijXyRNoj0LSmYKHpMjhNKtidOJFjPVW1ci3b2a1kc&t=1&usg=__uxUH7b9A2qv_ocIBWMRectygV2w=
O apresentador e empresário Silvio Santos, 79, confidenciou a um amigo, esta semana, que está cansado de gravar programas e que, se depender de sua vontade, pretende deixar o vídeo no final deste ano. A ideia de Silvio seria continuar no comando do SBT por mais algum tempo, mas abandonar os programas.
Pessoas próximas a ele ouvidas pela coluna, no entanto, duvidam que ele cumpra a promessa (leia mais abaixo).
A esse amigo, Silvio disse que está disposto a aproveitar a vida sem ter obrigações de gravar, e que está um tanto cansado da disputa encarniçada por ibope entre emissoras. No ano passado, o SBT sofreu um grande ataque da TV Record a seu quadro de funcionários -- o maior ataque que se tem notícia em 60 anos de TV. Entre outras perdas, Silvio viu partir sua principal "cria", Gugu Liberato.
Atualmente Silvio passa de dois a três dias por semana nos estúdios do Complexo Anhanguera gravando os quadros do "Programa Silvio Santos".
Funcionários do SBT ouvidos duvidam que ele dê cabo à promessa. Um dos motivos seria o fato de o ibope de seu programa dominical estar em alta. Silvio ainda briga semanalmente pelo 2º lugar em audiência. No último fim de semana, por exemplo, marcou 11 pontos de média e 13 de pico.
No próximo dia 12 de dezembro o carioca Silvio completa 80 anos -- quase 50 à frente de programas de TV. Nesse tempo ele já foi "dono" do domingo da Rede Globo e teve 2 TV’s: a antiga TVS e a antiga Rede Record, em sociedade com Paulo Machado de Carvalho Filho, que morreu no último dia 14.
Por exigência da legislação, teve de abrir mão de uma delas. Assim, em dezembro de 1989, ele e Carvalho Filho venderam a Record para Edir Macedo, em um negócio que ainda é cercado de mistérios e "lendas".

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates