terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jorge Kajuru manda outra indireta no seu blog: que amigo eu difamei ou fui ingrato?


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSa2EZ60h2lHxv0-42z-Ax8NS0PGf-aY3b7EBijOE9bthj4bvQ&t=1&usg=__K6d-V1mbffo56dtN8nxb-ASAtCI=
Que amigo eu difamei ou fui ingrato? Um homem que tá toda hora em programas nacionais de TV, que tem contrato com o SBT e programa em grande parte do interior paulista, que vendeu mais de 1 milhão de livros, que faz 5, 6 palestras mensais, que chegou aos 50 mil seguidores no twitter, sendo o quinto mais seguido do Brasil?
Será que eu precisaria recuperar minha carreira nas mãos sujas de um cafajeste que nunca foi meu amigo. E saibam: eu vou provar quem foi o canalha a tirar covardemente o meu twitter.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates