sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Equipe da próxima novela de Tiago Santiago no SBT já está montada


http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSJakrnniPlIlGcO_-U8kLKPJ6dK04C-TarVTwgAc_hZwYMcg8&t=1&h=163&w=228&usg=__WAG_CSnnTXT6S72tm0ZEja1GpJo=
O diretor Reynaldo Boury marcou para o dia 10 de janeiro o início das gravações de "Amor e Revolução", próximo trabalho do Tiago Santiago no SBT. A novela terá seu desenrolar entre os anos de 1964 e 1972, abordando o período da ditadura militar no País, mas apostando também em momentos de romance e aventura.
Boury terá como diretores-assistentes Luiz Antonio Piá e Rodolfo Silot. E juntou-se à equipe nos últimos dias Sérgio Madureira, ex-Globo, para a função de produtor-executivo. Madureira, qualidades profissionais à parte, é conhecido pelo seu bom relacionamento com os principais atores.

Portanto, se o dono Silvio Santos e o orçamento da novela permitirem,"Amor e Revolução" poderá reunir um grupo de artistas muito forte, de primeira linha. Ainda neste mês, inclusive, a emissora irá divulgar alguns nomes do elenco.

O SBT, como foi antecipado, deverá gravar fora do Brasil, com captação de cenas em Cuba, na Bolívia e no Congo. Os trabalhos principais, no entanto, serão centralizados no Rio de Janeiro e São Paulo.

Festa dos melhores

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQBst4nduRtP93uml5kVtjopTKVlsa-giDNRKcTs0R6aY-G_NU&t=1&usg=__qTI52X8lCw1PYd5NyZ-pY7yx43A=
Cerca de 30 profissionais já estão trabalhando na organização da 7ª edição do "Troféu Mesa Redonda", da TV Gazeta, que vai eleger os melhores do Campeonato Brasileiro na Série A.
A entrega será no dia 7 de dezembro, no teatro da Gazeta, com apresentação de Michelle Gianella e Flavio Prado.


Ele agora é o alvo

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTYjIC7vuJr5PKKC5Z4kmmZi79orQFwhfMOKKuBHw_qtbQxuoQ&t=1&usg=__tu2pV4SbPle50ykB9LhaxUaOa58=
Alexandre Borges, o Jacques Leclair de "Ti-Ti-Ti" e, sem dúvida alguma, nome importante da história, é outro que está nos planos da dupla Aguinaldo Silva e Wolf Maya para o elenco de "Fina Estampa", na TV Globo.
A novela estreia em setembro de 2011, e, na sua lista, o ator aparece entre os primeiros. Evidente que o passo seguinte envolve uma negociação com o próprio Alexandre Borges, -- saber se ele poderá ou não integrar o grupo.

Calculadora na mão

A nova versão de "Ti-Ti-Ti", que estreou dia 19 de julho no horário das sete da noite, ficará no ar até o dia 18 de março de 2011. Serão oito meses completos de exibição.
Em 21 de março, portanto, está prevista a estreia da nova novela de Walcyr Carrasco, com Mateus Solano, Marcos Pasquim, Adriana Esteves e Cissa Guimarães, entre outros, no elenco.

Por "prevista", entenda-se que alguma mudança pode e deve ser considerada. Nada impede que até lá aconteça uma espichada de última hora em "Ti-Ti-Ti".

Quem explica?

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRGzYt7U42Yb37rMe7lfkvJx2QffQ6reM4SfEjll6kCZLy3dAA&t=1&usg=__43XFj5nAZIPuMaUn5iSPDnmD06w=
Mais uma edição do "Ídolos" foi em frente. E muita gente se pergunta: por que a TV Record nunca revela a quantidade de votos que cada finalista recebeu? Diz apenas: ligações encerradas.
Se quem liga está pagando, deveria no mínimo ter acesso a essa informação. Haveria mais transparência.
A Record não anuncia nem as votações de "A Fazenda". Essa atitude de não dizer tem uma explicação lógica: a emissora não divulga simplesmente porque o número de votos deve ser muito pequenos e, para não ter nenhuma comparação com a grande quantidade de votos que o "Big Brother Brasil" recebe na TV Globo, preferem não divulgar.

Rede TV! vai às compras

Ao contrário das redes Globo, SBT e Record, interessadas em também apresentar os próprios produtos, a Rede TV! está enviando a sua diretora artística, Mônica Pimentel, ao Mipcom, em Cannes, mas sem nada para vender.
Ela vai apenas como compradora. Embarca neste final de semana.

Situação difícil

Uma das participantes da nova "A Fazenda" confidenciou aos mais próximos não saber o que será dela com a perspectiva de ficar três meses sem sexo. É, realmente, complicado.
Não sei como funciona no programa, mas nos colégios internos de antigamente, reza a lenda, carregavam no salitre.
Pergunta de muito tempo em relação ao pessoal de "A Fazenda": como vai ficar no dia da eleição? Desde que o programa foi inventado para este período, se questionou qual seria a situação dos participantes. Se estariam liberados ou não para cumprir a obrigação do voto. A TV Record, como posição oficial, entende que, como têm contrato de trabalho e estão fora do domicílio eleitoral, todos poderão justificar depois.

Gravando

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTj2MbZllg7iReK027uunmGcRFv6OkUrJj-cLNq-yt9uAKPqZo&t=1&usg=__Q75vVB9z_RynkMCwT93FSNm6mbI=
Sob a liderança do diretor Dennis Carvalho, uma equipe da TV Globo está desde ontem em Florianópolis, dando início aos trabalhos de "Insensato Coração", novela do Gilberto Braga e Ricardo Linhares, escolhida para substituir "Passione".
As primeiras gravações contam com as participações de Ana Paula Arósio, Natália do Vale, Antonio Fagundes e Fábio Assunção.

TV Bandeirantes ganha prêmio

 A TV Bandeirantes concorre ao Prêmio Caboré 2010, na categoria Veículo de Comunicação - Mídia Eletrônica. Os vencedores, em 12 Categorias, serão conhecidos dia 6 de dezembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates