terça-feira, 28 de setembro de 2010

TV Record copiou o "Jornal Nacional" mais uma vez


http://2.bp.blogspot.com/_I7jJLyZegs0/TKFA06O17TI/AAAAAAAABk4/NM-M0GZcAJ4/s400/Sem+t%C3%ADtulo.png
Parece que até tinha acabado, mas não a "crise de recópia" da Rede Record voltou novamente. Hoje com a estreia do "Jornal da Record" em HDTV. E por isso a Rede Record deu um pequeno trato no visual do telejornal, adicionou pequenos detalhes que ficaram muito parecidos com o seu concorrente, "Jornal Nacional".
O logotipo do jornal entre outros detalhes inclusive a barra que é exibido o nome do entrevistado ou jornalista ganharam detalhes em vermelho, no qual o "JN" já tem a anos.
O "JR" é um bom jornal, não estou tantando puxar saco da Globo ou falar mal da Record mas é quase impossível dizer que os logotipos e o visual dos jornaliscos não são semelhantes...
E ai? Foi cópia ou não?
Não precisa ser muito atento ou esperto para perceber a cópia descarada da Rede Record em relação a alguns programas da Rede Globo.
Essa do "Jornal da Record" é mais uma entre muitas já praticadas. No entanto, a Record só não consegue copiar a audiência do "Jornal Nacional", que gira entre 29 e 33 pontos, enquanto o "Jornal da Record" tem ficado entre 07 e 10 pontos atualmente.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates