sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Saia-justa: Zezé discorda da opinião de Luciano sobre Prêmio Multishow

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTrw1fBk_It1Pk--DZRe_ypDvoutm21-85vAfvmxcDk560SCPQ&t=1&usg=__MVDBwHrxvEDQ2Nj7XNmMbTwHbDk=
Zezé não quer se envolver com as declarações de Luciano sobre o Prêmio Multishow.
Luciano disse (no Twitter da dupla) que a votação foi manipulada e ainda fez outras críticas.
- Se o prêmio é dado a partir de votos dos fãs, porque o Luan Santana ainda não ganhou nada nesse evento? Afinal, hoje ele tem o maior fã-clube do Brasil. Manipularam os votos dos fãs. Os fãs votam, mas o Multishow decide quem vai ganhar.
Só que acabou sobrando para Zezé. Em um show que ele fez sozinho em Curitiba, nesta quinta (26), a imprensa o questionou sobre o assunto.
Mas o cantor preferiu não comentar nada, pois não foi ele que escreveu no Twitter.
Hoje (27), Zezé resolveu se manifestar.
E mandou a seguinte declaração por meio de sua assessoria:
"A posição referente ao Prêmio Multishow, adicionada no usuário ZCLOFICIAL via twitter, é uma opinião pessoal do Luciano. Apesar da ferramenta pertencer à dupla, tanto eu, quanto meu irmão, temos opiniões diferentes. Podemos "twittar" comentários individuais. Não compartilho em nenhum ponto das opiniões do Luciano com relação ao conceituado prêmio. Muito pelo contrário, vibrei com a estréia do gênero sertanejo no Multishow. Isto sim é uma vitória. Somos uma dupla sim, mas somos duas pessoas distintas. Eu, Zezé Di Camargo, não vejo motivo e não me dou o direito de contestar o Multishow ou qualquer outro prêmio. Como participante, apenas parabenizo os vencedores desta edição, que primou por reunir todos os gêneros da nossa eclética Música Popular Brasileira."
No Prêmio Multishow, a dupla perdeu o prêmio de Melhor Artista Sertanejo para os músicos Victor & Leo.


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert às 11h54min)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates