sábado, 28 de agosto de 2010

Artistas abandonam blogs da Rede Globo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixTzi4hhQsFMsrG4GF-b969lsk1eukR_7_TWv9VbbJvjsS9Z5SQfzBF9XkUC4jxyqRbH5kaOyNO4LsK5rxs89ZWpKRy-OJvdT36fwikNWdKoCB6Gk8VqlxNW6gFuJ8QoJiwKwom-WEM-ir/s400/bloglog_topblog_04.jpg
Três anos após o seu lançamento, o Bloglog, central que hospeda blogs de boa parte do cast da Rede Globo, sofre de abandono, em alguns casos, total. Por conta da chegada de novas mídias, ou fogo de palha, artistas que costumavam postar com frequência - mesmo que só a foto do cachorro - simplesmente abandonaram a prática. Miguel Falabella, desde janeiro de 2008, não escreve nada em seu blog. Claudia Ohana, desde abril de 2008. Alline Moraes, desde julho de 2008. O autor Walcyr Carrasco, desde abril de 2009, sumiu do blog. O que mais chama atenção é o blog de Felipe Camargo: que tem apenas um post, de abril de 2009,quando ele anunciava sua entrada no Bloglog.
Já que não tem atualização, o ideal seria a Globo deletar esses blogs. Só escreve quem realmente quer escrever.
Isso não é só caso da Globo, muitos artistas da Rede Record não atualizam os blogs que lhes foram dados no portal R7.
Não é muito fácil todos os dias vim e atualizar um blog. Eu por exemplo escrevo esse sozinho, sem os vários colaboradores que outros colegas tem em outros blogs sobre tv.
As vezes é tão puxado e toma um certo tempo que até desanima e dá vontade de parar, mas o amor pelos bastidores da tv me faz continuar.


Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates