quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rede Record quer apoio da Rede Bandeirantes para tirar o futebol da Rede Globo

http://www.portalps.com.br/galeria/record-quer-tirar-o-futebol-da-globo_media.jpg
Há tempos que a cúpula da Rede Record tenta traçar um plano perfeito para tirar os direitos de exibição das partidas do futebol brasileiro da Rede Globo. Tudo começou em 2006, último ano em que a emissora carioca dividiu os direitos com o veículo dos bispos.
O fim da parceria ficou marcada por uma tentativa de “virada de mesa” comandada pelos líderes da Record. Em proposta oficial à CBF, a emissora da Barra Funda tentou tirar os direitos que a rival detém, sem sucesso. Irritada e temendo um novo golpe, a cúpula da Globo passou dividir as transmissões com a Rede Bandeirantes.
De lá, pra cá, já foram inúmeras tentativas de tirar o poder supremo global sobre o futebol. Em seus telejornais, a emissora chegou até a insinuar um “rabo preso” do atual presidente da CBF (Ricardo Teixeira) com a Globo.
Vendo a impossibilidade de brigar sozinha com a Globo, alguns diretores da Record tentam contato com a cúpula da Bandeirantes. A ideia é refazer o plano de 2006, só que agora com duas grandes emissoras unidas. No acordo oferecido, a emissora do Morumbi poderia ter livre arbítrio de escolher qualquer jogo para transmitir - totalmente contrário à atual situação, onde a Globo que decide quais jogos vão ao ar.

Fonte: Portal PS (Luiz Sales às 08h30mn - 23/08/2010)
Share:

Um comentário:

  1. Tem um ditado que diz:Agua mole em pedra dura, tanto bate ate que fura.Um dia a record quebra esta pedra que parece dura.isso vai ser bom pro telespectador.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates