quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Globosat corre para comprar Pan de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZ5HkyedZxEYIUQZ5FlEl4lphXaYlvOwNy5SAk555C9xldu1QAvFP1i0Ht-Klsig5-P4CZgGpCLkVT26Lchb9H2C_jtsEYOzGGabb8A1OEduZJgkSRxWM3-zjI77L0CyFcojE_akJgw9_b/s400/globosat.jpg
Os canais Globosat travaram guerra contra o relógio na tentativa de comprar os Jogos Pan-Americanos de 2011. Em duras negociações com a Rede Record, dona dos direitos de transmissão do evento, Alberto Pecegueiro, diretor-geral da Globosat, diz estar otimista quanto à compra da competição para os canais SporTV, mas garante que já está perdendo dinheiro com o atraso. "Deveríamos ter fechado isso em junho para poder captar anunciantes e programar nossa cobertura", fala ele. "Não sabemos se teremos transmissão HD nem em quantos canais." Fontes do mercado garantem que a Record comprou o Pan por US$ 12 milhões e quer vender por US$ 35 milhões.
Se já estão perdendo dinheiro, pra que comprar o evento? Se fosse os canais fechados, deixaria a Record sozinha nessa, já que parece que o objetivo dela é lucrar com a venda e com essa demora, fazer os canais fechados perderem dinheiro.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates