terça-feira, 10 de agosto de 2010

Crise do “Mais Você” só existe na imprensa; na Rede Globo bom faturamento e credibilidade são pontos valorizados

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2010/08/anamariabraga.jpg
No alvo de muitos boatos, como transferência para São Paulo e mudanças radicais em sua estrutura, o programa “Mais Você” deve ganhar novos quadros e mais investimentos ainda neste ano. Mas descarte qualquer regresso à capital paulista, Nos bastidores da TV Globo há quem afirme que a produção aposta na diversidade de assuntos, debates de temas factuais e na conversa com artistas da própria emissora para inverter a situação e reconquistar a liderança. É claro que o “Mais Você” é assunto das reuniões e comitês da Globo, que sua audiência em São Paulo é analisada com frequência, mas uma crise é totalmente descartada. O feminino de Ana Maria Braga tem boa aceitação comercial, seu faturamento é considerado excelente para o horário e, de acordo com executivos da Globo, tem boa credibilidade, além de público qualificado.
A constante renovação é uma necessidade na televisão. Já foi a época em que os programas seguiam sem mudanças em suas fórmulas por anos para não perder público. Hoje, a realidade é outra: o telespectador quer sempre novidades e muda rapidamente de atração. O que é sucesso agora não terá o mesmo desempenho daqui a algumas horas e os produtores precisam estar atentos ao comportamento de quem está em casa para se antecipar às mudanças. Não é fácil não! As vitórias do “Fala Brasil” (Rede Record) dão um outro sinal claro para a produção do “Mais Você”: o jornalismo é uma poderosa arma na conquista por audiência e, neste horário, funciona melhor do que os inúmeros realitys inseridos no programa.

Fonte: Parabólica Jovem Pan (José Armando Vannucci às 16h31min - 09/08/2010)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates