quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dado Dolabella: "A situação é de medo. É assustador"

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/08/146_432-alt-dadox.jpg
Condenado a dois anos e nove meses de prisão por agredir a atriz Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza, Dado Dolabella finalmente acordou para a gravidade de sua pena. Em entrevista à revista “Quem”, que chega às bancas nesta quarta-feira, o ator conta como reagiu ao saber de sua condenação, como antecipou a coluna no dia 3 de agosto.
”Qual é a função que isso tem na sociedade? Por que eu teria que fazer isso? Estou ameaçando ainda a Luana? É uma punição pelo ato em si?”, questiona. Dado disse que sua mulher, Viviane Sarahyba, ficou apreensiva ao saber da sentença. “Hoje, tenho uma família que depende de mim. A situação é de medo. É assustador”, disse. O ator garante que agiu involuntariamente no dia do ocorrido . “Fica parecendo que ou eu ou a Luana está mentindo, mas não é isso. Ela diz que é doloso e eu estou dizendo que é culposo. Não tive a intenção”, afirmou.
O advogado do ator, Michel Assef Filho, entrará com recurso. “Vou questionar a aplicação da Lei Maria da Penha para Luana e Dado. Essa lei foi criada para proteger a mulher no âmbito familiar”, explica Assef. ”Também vou apelar com relação ao tempo estipulado que, no meu entendimento, foi exagerado”, disse o advogado à publicação. Luana só volta ao Brasil no dia 14 para participar do “Criança esperança”. Já Esmeralda se reuniu na segunda-feira com seu advogado para saber da sentença.
Se todos os covardes que bate em mulher fossem punidos como devceriam ser, tenho certeza que muitos pensariam duas vezes antes de pensar em levantar a mão para bater numa mulher.
Enquanto tiver recursos e bons advogados, haverá sempre um riquinho levantando a mão para uma mulher.
Lamentávelmente um pobre não tem tem os mesmos direitos dos ricos. Vale quem tem dinheiro.
A "justiça" brasileira é uma "justiça" pra rico e outra pro pobre.

Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Leo Dias às 21h46min - 10/08/2010)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates