quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Agitando os bastidores

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/luciana_livieiro.jpg
Ontem, durante todo o dia, falou-se que a jornalista e apresentadora da Rede Record, Luciana Liviero, estaria acertando com o SBT. Procurada, ela disse que desconhecia completamente o assunto.
Eu particularmente acho que ela não vai. E se for, acho bobagem, pois na Record ela tem muito mais chance de crescer do que no SBT.
Se o SBT conseguir convencer ela de que mudou muito sua postura em relação ao passado de instabilidade na sua grade de programação, seria um grande reforço, mas mesmo assim acho que ela deveria continuar na Record.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Um comentário:

  1. Eu também acho que ela não deve ir, eu a prefiro na Record, canal que não assisto. Não gosto dela, é muito pedante e desagradável, tomara que fique onde está. Ela iria fazer o quê no SBT? Que já está muito bem servido de três excelentes apresentadoras.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates