terça-feira, 15 de setembro de 2009

TV Cultura assina parceria para exibir conteúdo da Discovery Channel

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/02/TVCultura-333-logo-260209.jpghttp://cervejaecoisademulher.files.wordpress.com/2009/07/discoverychannel1.jpg
A TV Cultura anunciou o fechamento de parceria com o canal Discovery Channel para exibição de programas da emissora de televisão por assinatura. O acordo tem início previsto para o dia 20 de setembro deste ano e contempla uma faixa diária denominada "Mundo Cultura Discovery", exibida às 20h. Aos domingos, serão duas horas de programação, com início às 19h.
O acordo é válido até dezembro de 2009 e a expectativa é de que seja estendido e dê margem a outros negócios. "Esperamos que a parceria evolua até o ponto de fazermos coproduções", afirmou o coordenador de Núcleos de Conteúdo e Qualidade da Fundação Padre Anchieta, Gabriel Priolli.
Para o gerente de programação da Discovery Networks, André Rossi, o acordo beneficia a emissora com a exposição da marca no mercado não pago. "O conteúdo do Discovery passa a ter uma janela na TV aberta, atraindo novos espectadores e aumentando a visibilidade da TV por assinatura", ressaltou.
Já para a TV Cultura, a parceria contempla outros objetivos da emissora pública, que pretende ampliar a presença com mais canais em multiprogramação, como nos segmentos jornalístico e de música.
As atrações envolvidas na parceria não serão comercializadas com outras emissoras abertas. Estão previstas as exibições dos programas "Pesca Mortal", "Maravilhas da Engenharia", "Maravilhas da Natureza", "Trabalho Sujo" e "Grandes Documentários".

Fonte: Últimas Notícias - Portal Imprensa

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates