terça-feira, 15 de setembro de 2009

Rede Record quer Amaury Jr. em programa vespertino

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/08/AmauryJr-333-sp-060808.jpg
Amaury Jr. tem recebido ligações frequentes de Alexandre Raposo e Walter Zagari, respectivamente presidente e vice-presidente da Rede Record. A emissora quer o apresentador da Rede TV! ancorando um programa vespertino.
O contrato de Amaury Jr. com a Rede TV! vence em novembro. Ele tem reclamado que seu programa entra no ar muito tarde, mas teme a competição vespertina na Record.
É claro que a ida de Amaury Jr. pra Record vai levar muito mais qualidade par aa emissora do bispo macedo, mas no perído da tarde acho que não vai dar certo, mesmo porque em todos os lugarss que ele passou, ele só se deu bem de noite. Acho que o ideal seria colocar o programa dele meia noite, uma hora da manhã. E programas de entrevistas com famosos seria algo interessante, mesmo porque ele é muito bem visto por toda a mídia e rodas sociais.
Só fico cá pensando que com certeza essa colher de chá que a Rede Globo dá para liberar seus contratados para ir ao programa dele na produtora que faz o programa dele para a Rede TV! deve acabar, pois duvido muito que a Globo vai liberar seus artistas para aparecerem na Record.
Ele deverá se limitar só com artistas da Record, porque nem o SBT eu acredito que libere suas estrelas.

Fonte: Outro Canal/Ilustrada - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates