sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Debandada à vista no "CQC", da Rede Bandeirantes

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/09/146_1711-melancia2a.jpg
Segundo nota da coluna Retratos da Vida - Extra Online (Leo Dias), que em 2010, o “CQC”, pograma de maior audiência da Rede Bandeirantes, não será mais o mesmo. Os integrantes do humorístico vêm sendo assediados por diversas emissoras e, em alguns casos, as conversas estão adiantadas. Marco Luque, por exemplo, estuda um convite para protagonizar um quadro no “Zorra Total”, da Rede Globo. E as mudanças na formação da trupe do “CQC” não devem parar por aí. Os repórteres Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez foram sondados pela Rede Record. As negociações de Danilo e Oscar com a emissora da Igreja Universal estão bem avançadas.
Rafinha Bastos é um dos poucos que devem permanecer na Bandeirantes. Ele será um dos quatro integrantes do programa “A Liga”, jornalístico à moda “Profissão Repórter”, só que mais sangrento. O contrato dos sete integrantes do “CQC” termina no próximo mês de dezembro.
Falando sobre isso a coluna Ilustrada - Folha Online (Tereza Novaes), o apresentador Marcelo Tas afirmou que não existe "nenhum movimento" de debandada dos repórteres e apresentadores do programa "CQC", carro-chefe da programação da Bandeirantes.
"Acho difícil o Danilo ir para a Record. Mas o Danilo e o Oscar têm vocação para coroinha", brincou Tas.
"Nosso contrato vence em dezembro, isso é fato. Todos integrantes estão conversando com a Band", afirmou. "Há um mês estamos em plena conversa de renovação de todo mundo."
Segundo a nota, Marco Luque estaria no alvo do "Zorra Total", humorístico da Globo. "Acho muito pouco provável", comentou ele sobre o colega de bancada.
Tas informou ainda que o contrato do programa com a Band vai até o final de 2010. "Parte da equipe é que tem renovação no fim do ano", esclareceu.
O apresentador contou que também está em processo de renovação com a emissora.

Share:

Um comentário:

Blog Archive

Blogger templates