quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Marcelo Rezende assina contrato com a Rede Bandeirantes

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/11/MarceloRezende-333-FZ-041108.jpg
Marcelo Rezende assinou contrato com a Rede Bandeirantes, na manhã desta quinta-feira (17). O jornalista, cujo último expediente foi em 2008, na RedeTV!, onde pediu para rescindir seu contrato, vai comandar uma atração vespertina no canal, exibida por volta das 15h, antes do Programa "Márcia" e o "Brasil Urgente", de José Luiz Datena.
"Vamos fazer um programa diário, de segunda à sexta-feira, na faixa da tarde", adiantou Rezende, acrescentando que deve estrear na nova emissora em novembro.
Sobre a negociação, Marcelo contou ao site que as conversas duraram cerca de um mês.
"Tudo ocorreu em silêncio e o bom negócio acontece quando tudo fica em silêncio", brincou o apresentador, que deve comemorar a boa nova com amigos íntimos nos próximos dias.
Com mais de 30 anos de carreira e passagem pelas principais redes de televisão, como As Redes Globo e Record, Marcelo Rezende é um dos jornalistas mais experientes da tevê brasileira. Na Rede Globo, apresentou por muitos anos o policial "Linha Direta". Depois apresentou o "Cidade Alerta" na Record e na RedeTV!, o "Repórter Cidadão" e "RedeTV! News".

Uma ótima contratação por parte da emissora. Com certeza, ganha muito em qualidade.

Fonte: O Fuxico (Thiago Rocha)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates