segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Será que "Bela, a Feia" agora decola na audiência da Rede Record?

A Record promete exibir "Bela, a Feia" a partir das 20h45 todos os dias desta semana (antes, entrava em vários horários a partir das 20h15). A emissora acredita que "Bela" irá crescer em cima de "Viver a Vida", nova novela da Rede Globo.
Acho que a Record tem mesmo que correr atrás do prejuízo, mas é claro que não se pode negar a falta de planejamento na sua programação. Alguém dentro da emissora tem que lembrar que existe um telespectador por trás de um aparelho de tv, e que esse telespectador tem que ser respeitado. Mudando esses horário assim, a tendência é que a novela continue ruim na audiência como está. E a audiência está ruim porque a novela é adaptada e porque a mudam a todo o tempo de horário. E vou dizer que vai trocar de horário de novo caso a audiência não responda a mais essa mudança de horário.
A novela Bela, a Feia", até pode crescer um pouco na audiência, pois há aquela mudança natural de início de novela. Mas é bom a emissora não se animar muito, pois todos sabem que a tendência é que muitos telespectadores desliguem seus aparelhos ou vá para a TV paga, ao invés de trocar de canal.
Já foi provado que muita gente que vê as novelas da Globo não assiste as da Record por considerá-la muito ruim.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates