sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tribunal eletrônico

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/11/MarceloRezende-333-FZ-041108.jpg
Um tribunal televisivo, onde crimes reais serão "julgados", com direito a reconstituição, testemunhas de defesa e acusação: esse é um dos formatos que a Rede Bandeirantes planeja para Marcelo Rezende, seu mais novo contratado.
O jornalista, que assinou acordo com a rede ontem, vem negociando sua volta há um mês. Rezende está fora do ar há 10 meses, desde quando deixou a Rede TV!.
A nova atração de Rezende será diária, com cerca de 1h30 de duração, e deve entrar no ar no início da tarde, por volta das 14h, no lugar das séries enlatadas que a rede exibe.
A ideia da Bandeirates é fortalecer sua programação vespertina formando o trio: Marcelo Rezende, Márcia Goldschmidt e José Luiz Datena, para fazer frente ao "Geraldo Brasil", da Rede Record.
Se não for o tribunal televisivo, a Bandeirantes pensa em dar a Rezende uma atração ao estilo do "Linha Direta", da Globo.
A emissora pretende lançar o novo programa em novembro, aproveitando a reformulação que promoverá em sua grade, envolvendo o humorístico "Uma Escolinha Muito Louca", o "Toda Sexta", de Adriane Galisteu, e o matutino "Dia Dia".

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates