sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Rede Record anuncia erradamente seu portal como algo inédito

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/09/r7-portal-record.jpg?w=300&h=175
R7 é o resultado do trabalho de mais de 250 profissionais. Blogueiros, colunistas exclusivos e um rico material visual completam o portal.
O ineditismo sempre foi uma característica da Record. Dos festivais de música na década de 60 - que consagraram uma geração de artistas brasileiros - ao lançamento do primeiro canal aberto de notícias do país, o Record News. Tendo a ousadia como marca desde o início de sua trajetória, a emissora preparou um grande lançamento para o segundo semestre, o R7.
Equipes divididas em quatro turnos vão ficar responsáveis pela atualização 24h por dia. O R7, vai utilizar também o material de agências de notícias e da própria programação, tanto da Record como da Record News.
Com uma linguagem direta e de fácil acesso a todos os internautas, o R7 tem a expectativa de receber um grande número de visitas por mês, com a capacidade de suportar dez mil usuários por segundo. O CMS, Content Management System (Sistema de Gerenciamento de Conteúdo), vai permitir maior rapidez na atualização dos dados, praticamente em tempo real.
É bom deixar claro que não tem nada de ineditismo nisso, pois existem os concorrentes consolidados como o Terra, UOL, Ig, Globo.com.
A expectativa é claro, de um grande portal que nos trará opções de notícias. Isso é bom para todo o mercado de internet do país.


Fonte: Últimas Notícias - Record Europa

Share:

Um comentário:

  1. meu amigo----eso que voces tem contra a rede record e inveja........no meu pais esso é inveja------so porque voces nao tem nada???? ninghem joga pedras pra arbore sem frutos.......inveja maldita inveja------o que que voces tem??? uma casita chica???? pois ele tem uma televissao ta ok???

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates