segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tiago Leifert foi machista ao defender Laércio no "Big BrotherBrasil"? Hipocrisia!

Tiago Leifert (foto acima), apresentador do "The Voice Brasil" (Globo), se meteu em uma confusão com internautas na noite ontem (31).
Ele resolveu dar a sua opinião no Twitter sobre a confusão entre o designer de tatuagem Laércio e a jornalista Ana Paula (foto abaixo doas dois participantes) na nova edição do "Big Brother Brasil". Ana chamou Laércio de "pedófilo" nesta semana no "Big Brother Brasil". Os dois acabaram indo juntos para o segundo paredão dessa sexta edição.
A briga entre os dois brothers foi exibida na íntegra pelo programa da Globo na edição deste sábado (30)
"Eu chego na minha própria residência e encontro um homem pelado na cama", disse Ana Paula, aos berros a outros participantes.
Ana Paula chamou Laércio de tarado por achar que ele estava olhando o bumbum das meninas enquanto elas dançavam, especialmente de Munik, de 19 anos. Além disso, a sister reclamou por ele dormir de cueca samba canção. "Vai se vestir!", gritou a jornalista."Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso ", disse para Matheus. "Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas", completou Ana.
Então Leifert resolveu opinar nas redes sociais. Ele acredita que quem está em um programa desses não pode reclamar de estar sendo observada. "Pera: a pessoa entra no BBB e reclama q tem um cara OLHANDO??", escreveu Tiago Leifert no Twitter. Em seguida, depois de ser bombardeado pelos internautas, Leifert continuou: "Hmmm entendi, era o jeito de olhar. Mas continua sendo o BBB. E tem pay per view", escreveu o apresentador.
As mensagens do apresentador soaram para muita gente como machista. As internautas entenderam que Leifert apoiou Laércio e suas olhadas para as participantes. O apresentador então sofreu um verdadeiro massacre na web e teve seu nome entre os mais citados do Twitter na madrugada. "Vcs tao mto nervosinhos. É o BBB, é um programa que as pessoas vão se expor. Se expor pra 30 milhões pode, um cara olhando vcs surtam?", respondeu Leifert.
Tiago prosseguiu, como quem fazia a defesa de Laércio. "Vcs podem não gostar do cara, e ter o PPV, e saberem tudo. Mas continua sendo o BBB. Um programa que as pessoas vao para serem olhadas", detonou Leifert. A mulherada ficou muito irritada com o apresentador.
Após receber muitas mensagens contra, o apresentador do 'The Voice' publicou o seguinte post. "A vcs chamando o cidadão de "pedófilo", esse é um crime terrível (e acusar alguem em rede social sem prova alguma tb é! Ops!)". Ele ainda criticou o nível de pessoas que não concordava com ele. "Dialogar é mto difícil no twitter, né.".
Tiago voltou a falar das reclamações de Ana Paula. "Tb acho assedio na rua nojento, só fico surpreso de alguém no BBB reclamando de estar sendo observada. é irônico sim.", Ele encerrou o assunto da seguinte forma: "O problema não é assédio nem machismo nem pedofilia. O problema aqui é sempre um só: interpretação de texto"
A confusão seguiu adiante. As mulheres saíram escrevendo que estando ao não em reality como esse, as pessoas não podem invadir ao assediar as outras sem consentimento. Outro pensam como Leifert. Se entrou no "BBB" é para ser observado mesmo, sem reclamar. E você? O que acha? Leifert foi machista?
Aí caímos naquela história de que a culpa de uma menina ser assediada no Metrô é do decote que ela está usando. Ou, abrimos as portas para que uma mulher que tenha posado nua possa ser chamada por na rua de palavras de baixo calão.
Os anos se passaram, mas a lógica de muita gente ainda não mudou. A obrigação feminina de se adequar à figura honesta da “mulher de família” é cruel, porque perpetua a lógica machista que culpa a mulher quando ela é assediada. Quais os limites de cada um em um confinamento transmitido em rede nacional?
Concordo com tudo o que o Leifert falou e acrescento: as meninas dançaram de forma muito provocativa na festa do "BBB" e o cara não podia olhar? ele pedófilo porque? Porque estava olhando uma mulher já maior de idade dançando sensualmente? E se ele fosse um garotão saradão de 20 anos? Podia?
Faça-me o favor povinho hipócrita!







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates