quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Marido de Deborah Secco tenta vaga na Rede Globo

Não há como negar que Deborah Secco (foto acima junto com o marido) mudou completamente a vida do jovem Hugo Moura, de 25 anos.
O casal começou a namorar e rapidamente resolveu se casar. Eles tiveram uma filha, Maria Flor, que nasceu em dezembro. Hugo então deixou de vez a carreira de engenheiro e passou a investir na possibilidade de ser ator.
O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz esteve em Salvador. Os dois engataram um romance e assumiram o namoro em fevereiro do ano passado. Dois meses depois, a atriz anunciou a primeira gravidez. Aí veio o casamento.
Há pouco mais de um ano, Hugo Moura, 25, estava solteiro, morava em Salvador e ainda exercia a profissão de engenheiro. Logo que engatou um romance sério com Deborah, o jovem resolveu trocar a Bahia pelo Rio de Janeiro e trocou de área.
Assim que começou a namorar a atriz, apareceram mais trabalhos como modelo e Hugo passou a fazer campanhas publicitárias. A vontade de ser ator veio na sequência. Ele já fez um teste na Rede Globo e anda tentando uma vaga na emissora. Uma das possibilidades é que Hugo comece como outros atores novatos, com um pequeno papel na novelinha "Malhação".






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates