quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Agatha Moreira se divide entre preparativos para "Haja Coração" e para a estreia na Sapucaí

Depois de passar as férias em Orlando, Agatha Moreira (foto) voltou ao trabalho há cerca de 15 dias e está com a agenda cheia. É que além dos primeiros encontros com o elenco de "Haja Coração", novela de Daniel Ortiz que sucederá a "Totalmente Demais" na Rede Globo, a atriz está se preparando para o carnaval. Agatha fará sua estreia na Sapucaí como um das musas da Vila Isabel.
- Estou trabalhando loucamente, lidando com a novela, com o carnaval e com a malhação - diz a atriz, que, ao contrário de muita gente, não está fazendo dieta com o intuito de emagrecer para o desfile. - Estou comendo mais carboidrato, alimentos que me dêem energia. E, na academia, estou focada nos exercícios aeróbicos, para ter fôlego mesmo. Ainda quero fazer quatro aulas de samba antes do carnaval com a Dandara (Oliveira, musa da escola).
Por causa da rotina atribulada - ela tem ido ao Projac para provar figurino, ter reuniões com o elenco etc -, Agatha só conseguiu ir à academia quatro vezes nas últimas duas semanas. Mas sua maior preocupação em relação à estreia carnavalesca não é com a boa forma, mas com a exposição.
- Quando fiz as cenas (de nudez e sexo) em 'Verdades Secretas' não tive vergonha. Ali, na TV, era a personagem, a Giovanna. Na Avenida será a Agatha - explica. - Não tenho o corpaço da Sabrina Sato (apresentadora e rainha de bateria da escola), sou um pouco mais tímida. Minha fantasia tem uma sainha, não mostra muita coisa, não.
Ela diz que o marido, o cineasta Pedro Nicoll, não vai desfilar pela escola, mas estará na Avenida, em um dos camarotes, assistindo a sua passagem. Perguntada se ele sente ciúmes, Agatha nega:
- Está tranquilo.
Na novela de Daniel Ortiz, ela será Sophia, uma fotógrafa de moda premiada que tem uma rixa com a prima Fedora (Tatá Werneck). A personagem dela será filha de Claudia Jimenez e Marcelo Médici.
- Não sei como o público vai reagir. A Sophia é arrogante, mas tem senso de humor. Achei que iriam odiar a Giovanna (sua personagem em 'Verdades secretas') e aconteceu o contrário.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates