quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Cissa Guimarães e André Marques enfurecem internautas ao defenderem ex-BBB

Desde o início da tarde de hoje (3) as redes sociais estão em chamas, tomada por internautas completamente irritados com os dois apresentadores do "Mais Você" (Globo): Cissa Guimarães e André Marques.
Tudo por que eles pareceram sair em defesa do ex-BBB Laércio (foto), que participou do "Mais Você" na manhã desta quarta.
Ele foi eliminado do reality ontem (2) e foi ao programa da Globo defender das acusações de pedofilia feitas por Ana Paula durante o confinamento.
O "Mais Você" não só mostrou do lado do curitibano e como ainda levou uma advogada para afirmar que "pedofilia em si não é crime".
"A injustiça foi ela dizer que eu namoro menina de 16 anos. Não me conhece. Quando eu falei que namoro meninas de 16 anos? Ela mentiu", disse Laércio no programa
Ele no entanto assumiu ter se relacionado com jovens, afirmando que manteve um triângulo amoroso com duas meninas: uma de 19 e outra menor de idade, de 17.
"Era um triângulo amoroso. Essa menina de 19 era bissexual e namorava uma menina de 17 anos que era lésbica. Mas a de 19 começou a ficar comigo e a de 17 se sentiu excluída e queria andar com a gente, não queria ficar de lado", contou ele, antes de ser interrompido por André Marques.
Nas redes sociais, Cissa e André foram bombardeados por internautas. Ambos foram alvo de muitas críticas.
"Que nojo de vocês defendendo um cara desses", disparou um garota no Twitter
"André, Cissa, sei que vocês cumprem ordens, mas não dá para acreditar nesse papinho, né? Que vergonha", detonou outro.
"Cissa e André tentando defender Laércio. Aí o jumento começa a falar que transava com a menina de 19 e a 17 ao mesmo tempo", escreveu outro internauta.
O André e a Cissa estão certos em defender, já que o Laércio nada fez de errado. O problema é que certos intolerantes da internet não sabem respeitar a opinião dos outros. Querem impor suas opiniões sempre na base da ofensa.
E foi justamente esses intolerantes que eliminaram o Laércio ontem no "BBB" com 54% dos votos. A Ana Paula estava bem a frente pra sair, mas houve uma virada na votação, graças a esses hipócritas.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates