quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Rumores no mercado diz que a igreja Universal é a nova dona da rede CNT; Uniiversal nega

Embora as partes ainda não confirmem, são muito fortes os rumores no mercado de que a Igreja Universal é a nova dona da CNT, rede de televisão com base no Paraná, de propriedade da família do falecido deputado José Carlos Martinez. A ocupação da emissora, que já vinha acontecendo de fato, diante disto, passa a ser também de direito.
É até interessante verificar a necessidade e voracidade da Igreja Universal em ter redes de emissoras de rádio e televisão sob o seu controle. Até onde pretende chegar é que são elas. Na TV, fora as redes Record e Record News, as redes 21 e CNT foram assumidas inteiramente, além de espaços comprados em larga escala na Bandeirantes, Rede TV! e Gazeta. E a lei? Ora a lei.
Sobre o assunto acima, consultada, a igreja Universal declarou o seguinte:
"A informação não procede. A Igreja Universal do Reino de Deus não "assumiu definitivamente a Rede CNT", apenas continua alugando espaço na grade da emissora, bem como da Rede Record, da Rede TV!, do SBT, do Canal 21 e de várias outras redes e canais de televisão. Trata-se de uma prática legítima e usual do mercado brasileiro e exercida por todas as emissoras" (menos a rede Globo).
A coluna tentou ouvir a CNT, mas não conseguiu localizar ninguém da sua direção.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates