terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Filha de Rodrigo Santoro na novela "Velho Chico", Julia Dalavia fala de ciúmes do pai

Depois de estrear no horário nobre da Rede Globo como Helena na primeira fase de "Em Família", Julia Dalavia (foto) voltará à faixa das 21h em "Velho Chico". Ela será Maria Tereza, filha do coronel Afrânio (Rodrigo Santoro), e fará par com Renato Góes.
- Estou super tranquila. O fato de ser uma novela das 21 horas não me deixa mais ou menos nervosa. A responsabilidade é a mesma - avalia a atriz, que precisou fazer aulas de prosódia, expressão corporal, equitação e canto para a trama que sucederá a "A Regra do Jogo".
Julia, que também atuou em "Boogie Oogie" como Alessandra, garante não ficar tímida nas cenas de beijo:
- De maneira alguma. Estou muito preparada e considero isso como parte do trabalho.
Ela conta como é a reação dos pais diante de sequências como essa:
- Minha mãe é sossegada, já está acostumada. Meu pai é um pouquinho ciumento, mas nada que atrapalhe.
A atriz, que completará 18 anos no próximo dia 9, diz não estar ansiosa:
- Exceto por querer tirar a carteira de motorista, estou calma. Nada vai mudar. Sempre tive a liberdade de fazer o que sempre quis e isso me deixa muito feliz.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates