quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Alexandre Nero reclama de novela e cria mal-estar. Será?

Alexandre Nero (foto) é conhecido por falar o que pensa e não medir as palavras. Jogo de cintura não é o forte do eterno Comendador.
Ele, como outros atores, estão insatisfeitos com "A Regra do Jogo" (Globo). O clima nos bastidores é tenso. Tudo andou mudando em cima da hora, devido à baixa audiência da novela, e boa parte do elenco ficou sobrecarregada de cenas extras para gravar e textos para decorar.
Mas, orientados pela direção, tiveram de disfarçar o descontentamento e foram proibidos de descer a lenha na empresa que trabalham.
Só que com Nero é diferente. Ele chuta o balde mesmo, não está nem aí.
O bonitão Fez um desabafo em sua rede social, nesta quarta (3), que está dando o que falar lá na Globo. Deixou claro que está se arrastando e que não vê a hora de essa novela chata acabar e de se livrar logo de tudo isso.
O blog conversou com um povo de lá e não pegou nada bem para Nero reclamar do próprio trabalho publicamente. Veja o que o rebelde escreveu:

No ano passado, em Paraty, ele estava tão irritado que chegou a maltratar fãs. Ele anda arredio também com o pessoal da produção de "A Regra do Jogo".
Não vi nada demais no que ele falou. Só um profissional que ralou o dia inteiro num dia de intenso calor. Até eu falo isso no meu serviço. Porque ele não pode falar? 






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates