terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ingênuas e sensuais, ninfetas roubam a cena e viram protagonistas de novelas

Belas e jovens, Camila Queiroz (foto), Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa roubaram a cena em 2015. Atrizes desde a infância, Bruna e Marina estrearam como protagonistas em "I Love Paraisópolis" e "Totalmente Demais", respectivamente. As duas vinham de trabalhos de grande repercussão: Bruna após sua dupla jornada em "Em Família" (2014) e Marina como a sweet little child do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império" (2014). Já Camila Queiroz surgiu como uma "new face" em cenas de sexo, nudez e traição em "Verdades Secretas". Estreante como atriz, a modelo foi convincente como a demoníaca Angel.
Além delas, Agatha Moreira e Isabella Santoni brilharam como coadjuvantes. Ao lado de Reynaldo Gianecchini, Agatha fez parte de um triângulo amoroso perigoso na novela das onze da Rede Globo. A atriz conseguiu dar o tom certo à mimada, rebelde e determinada Giovanna. Chantageou o pai, Alex (Rodrigo Lombardi), e falou na cara de Carolina (Drica Moraes) a verdade que o público tanto esperou que a dona de casa descobrisse. Agatha fez um trabalho importante dentro da obra de Walcyr Carrasco e ainda conciliou a tarefa com sua participação no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.
Isabella Santoni, a Karina da temporada passada de "Malhação", formou par romântico com Rafael Vitti. O sucesso da dupla tornou a garota o destaque da novela infantojuvenil. O namoro da ficção virou realidade. O casal Perina conquistou os fãs e dominou as redes sociais. Graças ao bom trabalho na pele da lutadora, Isabella encara uma participação em "Ligações Perigosas", minissérie que estreia no próximo dia 4 na Globo. Com visual bem diferente e de época, a atriz aparecerá no primeiro capítulo relembrando momentos marcantes da juventude de Isabel (Patrícia Pillar). A personagem é a grande vilã da trama.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates