domingo, 27 de dezembro de 2015

Julianne Trevisol fala de "Totalmente Demais", de namoro com ex-"Malhação" e de casamento

As trapalhadas da assistente pessoal Lu em "Totalmente Demais" (Globo) têm divertido a atriz Julianne Trevisol (foto). Ela conta que acompanha a repercussão da personagem pela web:
- Eu não era uma pessoa tão ligada a redes sociais, mas agora procuro ler tudo e responder. Tem uma ação paralela da novela na internet muito legal. Todo dia uma equipe posta fotos e vídeos que eu mesma produzo no perfil do Instagram @visudalu, como se fosse a própria personagem. Visitei várias redações de revistas, conversei com assistentes e também com blogueiras para saber como fazer essas postagens.
Na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, Lu é apaixonada pelo fotógrafo Rafael (Daniel Rocha) e acaba cometendo vários erros no trabalho por só conseguir pensar nele. Julianne conta que há uma torcida dividida:
- Algumas pessoas que já viveram um amor não correspondido falam que a Lu tem que esquecer o Rafael. Outras desejam que ela fique com ele, querem que Rafael olhe para a pessoa legal que está ao lado dele.
Na vida real, a atriz, de 32 anos, namora há sete meses com o também ator Christian Monassa, de 20, que foi o Serguei da temporada de 2014 da "Malhação".
- Nos conhecemos há uns dez meses, por amigos em comum. A gente se apoia muito. Ele me ajuda, passa o texto comigo, dá opinião. Trocamos uma bola boa profissionalmente - diz ela, que vai passar o réveillon na Região Serrana do Rio com Christian para se "reenergizar em alguma cachoeira".
Ela diz que não tem vontade de casar:
- Não penso nisso agora. Sou canceriana, super família, e quero uma. Mas não é algo para logo. Tenho muito trabalho para fazer antes.
A atriz, que foi uma das protagonistas da novela "Vidas em jogo", da Record, diz que está começando um novo ciclo:
- Sou formada em balé clássico e por causa da dança acabei no teatro. Nunca tive esse sonho de ser atriz de TV. Fiz faculdade de Artes Cênicas e depois passei pelo processo natural de testes e participações. Sou muito feliz por ter passado por essas etapas. Foi um grande aprendizado.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates