terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Polliana Aleixo fala da relação à distância e diz que namorado se apaixonou quando ela estava "gordinha"

Longe da TV desde a novela "Em Família", exibida no ano passado, Polliana Aleixo ()agora se dedica à graduação de Publicidade. A atriz começará o terceiro período no ano que vem.
- Sempre quis fazer faculdade e guardei dinheiro pensando nisso. Apesar de não ser uma área tão ligada à carreira de atriz, é legal porque posso criar. Estimula a minha criatividade - diz ela, que vai passar o réveillon pela primeira vez sem a família na Praia do Rosa, em Santa Catarina, na companhia dos amigos e do namorado, o músico Renato Beltrão (foto abaixo).
O casal está junto há quase dois anos. Renato, de 24 anos, mora no Sul e Polliana, de 19, no Rio. Ela garante que a distância não é uma questão complicada.
- Ele é tranquilo, não tem ciúmes. Confiamos muito um no outro. Ele tem uma banda e toca na madrugada e eu não ligo - conta ela, que não faz planos para casamento. - Todo mundo quer casar, mas as coisas vão acontecendo. Somos muito novos ainda. Eu não traço metas.
A atriz, que precisou engordar 6kg para a personagem Bárbara na novela de Manoel Carlos, emagreceu 12kg e voltou ao seu peso normal: 50kg. Ela diz que Renato não se importa:
- Começamos a namorar quando eu estava gordinha. Foi quando ele se apaixonou. Mas ele nem liga muito para essas coisas. Quando eu falo que vou pintar o cabelo, por exemplo, ele responde que gosta de mim de qualquer jeito.
Polliana está mantendo uma alimentação saudável, mas não quer saber de dietas rígidas.
- Às vezes eu enfio o pé na jaca. Faz bem para a alma comer besteira. Sou tranquila em relação a peso. Coloquei a minha cara à tapa na novela. Depois que você é a gordinha da novela das 21h, não fica mais neurótica com isso - brinca.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates