domingo, 27 de dezembro de 2015

Rede Record jogou fora os bons resultados de "Os Dez Mandamentos"

Os números de agora só atestam o enorme erro cometido pela direção da Rede Record, em não apostar em um trabalho ou não projetar um outro que pudesse dar continuidade aos excelentes resultados conquistados pela novela "Os Dez Mandamentos".
De todas as saídas que existiam, a pior foi escolhida ou modificar uma decisão que já havia sido tomada, sepultou a sete palmos um horário que foi conquistado com enormes dificuldades.
Pela ordem natural das coisas, a substituta natural de "Os Dez Mandamentos" seria "Escrava Mãe", uma produção encomendada da Casablanca, em perfeitas condições de entrar no jogo e fazer melhor figura que a simples repetição de velhos seriados.
Os resultados, sem dúvida, seriam infinitamente melhores. Mas não. O horário das 20h30m continuará reservado para uma próxima atração religiosa, que ninguém sabe informar quando irá ao ar.
Hoje, diante de tal panorama, verifica-se que "Os Dez Mandamentos" foi para a Record a mesma coisa que "Pantanal" para a falecida Manchete.
"Os Dez Mandamentos - Parte 2", quando entrar no ar, terá responsabilidade igual a da parte 1.
Ou seja, remar tudo de novo. O que foi conseguido ma primeira terá que ser reconquistado. Isso se chama falta de planejamento.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates