domingo, 27 de dezembro de 2015

Suzana Vieira recebe Trofeu Mário Lago e diz que se sente insegura como atriz

Homenageada no "Domingão do Faustão" (Globo) deste domingo (27) com o troféu Mário Lago, Susana Vieira (foto) fez um desabafo depois de assistir aos depoimentos de diretores e atores sobre sua carreira.
"Sou insegura como atriz até hoje. Tenho medo do desemprego. Fico feliz de saber que além de boa atriz, também deixo as pessoas alegres", agradeceu a atriz, emocionada.

O "Domingão" reconstituiu um dos primeiros trabalhos de Susana na TV, como dançarina em um programa da extinta TV Tupi. Depois, exibiu depoimentos de colegas. O primeiro foi Boni, ex-superintendente de operações da Rede Globo. "Meu caso com Susana é de amor à primeira vista", disse o executivo, relembrando o convite feito para a atriz estrelar "Pigmalião 70", primeira novela dela na Globo.
Susana assistiu a depoimentos dos novelistas Walcyr Carrasco, Manoel Carlos e Aguinaldo Silva, que afirmou que a atriz "deveria ser eterna". Amora Mautner, Wolf Maya e Jorge Fernando também prestaram homenagem em vídeo.
O programa também foi atrás de fãs de Susana em outros países, como Itália, Angola, Rússia e Estados Unidos. Um norte-americano disse que a atriz é "muito linda e muito gostosa", e Faustão brincou: "Susana vai se mudar para a Flórida".
Em seguida, Susana ouviu depoimentos de seus filhos na TV: Mateus Solano, Juliano Cazarré, Paolla Oliveira e Carolina Dieckmann, que, para Susana, é sua "filha escrita", pela semelhança entre as duas.
Atores veteranos como Tony Ramos, Francisco Cuoco, Nathália Timberg, Glória Pires, Antonio Fagundes e Cássia Kis homenagearam a colega em vídeo. Faustão reprisou uma declaração de José Wilker, morto em 2014, a Susana Vieira. "Meu melhor marido", disse a atriz, emocionada.
Por fim, recebeu de William Bonner, premiado de 2014 e recuperado de cirurgia na vesícula, o Troféu Mário Lago. Novamente aplaudida, Susana agradeceu a Faustão, o público e as bailarinas "gostosinhas e fofinhas". Também agradeceu aos músicos, mas depois percebeu que não havia mais banda no "Domingão".



http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates