quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Veja mais um round da briga de Alexandre Pires com o irmão Fernando

No sábado aconteceu o futebol contra a fome em Uberlândia, Minas Gerais. O evento é organizado há 15 anos pelos irmãos Pires (foto acima de Alexandre e Fernando Pires). Porém, esse ano, pela primeira vez, o mais famoso da família não participou. Alexandre foi cortado pelo irmão Fernando, alegando que Alexandre “não pediu sua autorização para iniciar a organização do evento”! É mole? E mais: no próximo dia 8, Alexandre promove um festão para comemorar seus 40 anos. Quem não foi convidado ? Ele mesmo: Fernando!
Detalhe: eles fazem aniversário no mesmo dia, mas nasceram com dois anos de diferença. Para finalizar a guerra declarada entre os irmãos Alexandre e Fernando Pires, Alexandre resolveu alugar um apartamento para a mãe em Itapema (MG). Tudo para deixar o irmão isolado em Uberlândia.
Essa imensa confusão familiar a coluna noticiou em primeira mão no dia 27 de julho. Na ocasião, este colunista afirmou que os dois não se falam desde abril deste ano. O rompimento começou num churrasco que reuniu cerca de 20 pessoas, regado a muita bebida em Uberlândia, Minas Gerais, depois que Alexandre foi tirar satisfação com o irmão por ter escolhido o repertório de seu novo disco sem consultar sua opinião. Na época, Fernando negou qualquer desentendimento. Mas o tempo… Ele sempre mostra a verdade…





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates