segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Em remontagem, Primeira Liga discutirá contrato de TV no início de janeiro

Após a saída do seu executivo Alexandre Kalil, a Primeira Liga fará esforço para tentar fechar um contrato de televisão na primeira semana de janeiro em reunião prevista entre os clubes. Cartolas de times da liga dizem que há propostas, mas desconhecem qualquer acerto até agora. E confirmam a realização do torneio.
“É uma perda a saída do Kalil porque era um homem que entende bastante de futebol. Mas o campeonato tem um formato interessante. Veremos datas e televisão na reunião marcava para quatro de janeiro'', afirmou o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, que reconheceu que perdeu-se tempo com o imbróglio entre os dirigentes da liga que levou à queda de Kalil.
O dirigente do Galo e o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, disseram desconhecer que tenha sido feito qualquer acerto da Liga com a Rede Globo como chegou a ser especulado na semana passada. “Não sei de nada. Teria que passar pelos clubes'', comentou o gremista. Segundo ele, o presidente da Liga e do Cruzeiro, Gilvan Pinho Tavares, que ficou à frente dos negócios.
Ambos confirmaram a realização da competição. No caso do Galo, será utilizado o time alternativo com um misto de jogadores recém-saídos do júnior e reservas. Por isso, o time projeta ter um elenco com 37 jogadores.


http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2015/12/26/fox-paga-por-jogo-da-libertadores-menos-do-que-globo-por-brasileiro/




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates