quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Com seios e bumbuns à mostra, peladões invadiram a TV em 2015

Em tempo de audiência cambaleante nas novelas, 2015 foi marcado por tramas com rumo incerto e mudanças drásticas de percurso. E por muita nudez na faixa das 23h. "Felizes para Sempre?" abriu o ano exibindo o bumbum redondinho de Paolla Oliveira entre as cortinas brancas de uma enorme janela. A cena causou tanto frisson que o diretor Fernando Meirelles se arrependeu de não tê-la cortado, afinal, hoje a minissérie só é lembrada pela imagem.
No meio do ano, foi a vez de "Verdades Secretas", novela que abordou o envolvimento de modelos com a prostituição, expor os bumbuns de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Lombardi, além dos seios de Grazi Massafera. Relembre as cinco cenas com os peladões que marcaram 2015.


Paolla Oliveira em "Felizes para Sempre?"
Depois de ser contratada por Cláudio (Enrique Diaz) e Marília (Maria Fernanda Cândido) para esquentar a relação do casal, a prostituta teve um novo encontro, desta vez só com o político, em um hotel. Ela nem bem o cumprimentou e já saiu tirando a roupa em direção à janela para apreciar a vista. A cena em que Danny Bond (Paolla Oliveira na foto acima) caminha em câmera lenta só de calcinha e para entre as cortinas da imensa janela mexeu com o imaginário do público e virou assunto de semanas.


Rodrigo Lombardi em "Verdades Secretas"
No primeiro capítulo da trama de Walcyr Carrasco, o empresário Alex também ficou nu diante da janela, o que fez muitos telespectadores considerarem a cena a versão masculina do nu de Paolla Oliveira. As nádegas de Rodrigo Lombardi (foto acima) aparecem apenas durante alguns segundos após uma transa com Sâmia (Alessandra Ambrósio), a modelo que era namorada do protagonista antes de ele se apaixonar por Angel (Camila Queiroz). Mas foi o suficiente para virar assunto de alguns dias.


Reynaldo Gianecchini em "Verdades Secretas"
Apesar de ter mantido um namoro por interesse com Fanny (Marieta Severo), Anthony (Reynaldo Gianecchini na foto acima) chamou mais atenção pela sensualidade da cena em que aparece com Maurice (Fernando Eiras). Depois de passar a perna na agente de modelos, ele se encontra com o estilista e aparece nu na cena em que derrama champanhe na cara do parceiro durante um jogo sexual. Apenas uma toalha foi usada para esconder a genitália do ator.

 

Grazi Massafera em "Verdades Secretas"
"Verdades Secretas" mostrou a decadência de Larissa (Grazzi Massafera na foto acima), uma modelo que foi do auge ao fundo do poço ao se viciar em crack. Quando ainda tentava seguir a carreira, ela apareceu descontrolada na agência de Fanny (Marieta Severo) para tentar receber o cachê de um evento do qual foi expulsa. Em discussão com Visky (Rainer Cadete), ela mostrou os seios para dizer que ele tinha inveja dela. Larissa ainda trocou sexo por drogas e sofreu estupro coletivo na região habitada por viciados conhecida como Cracolândia, mas o corpo da atriz não foi exposto nas sequências violentas.



Maria Casadevall em "I Love Paraisópolis"
Desde a saída de Carlos Lombardi da Globo para a Rede Record, em 2012, a frequência dos chamados descamisados em tramas da sete caiu consideravelmente. Em "I Love Paraisópolis", Margot (Maria Casadevall na foto acima) teve seu momento peladona ao ser expulsa só de toalha da suíte de Benjamin (Maurício Destri). Ela ainda perdeu sua única peça no elevador e teve que sair nua pelas ruas de São Paulo à procura de um táxi. Na cena, a arquiteta ainda parou para fazer fotos com curiosos no meio da Oscar Freire, a rua conhecida por reunir lojas de grife na capital paulista. Devido ao horário, a Globo usou grafismos para esconder os seios da atriz.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates