quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Camila Queiroz fala de cenas com Klebber Toledo e diz que namorado não tem ciúmes

Depois de protagonizar cenas quentes com Rodrigo Lombardi em "Verdades Secretas", Camila Queiroz será par de Klebber Toledo (foto acima dos dois) em "Êta Mundo Bom!". Na novela de Walcyr Carrasco, que estreia na Rede Globo em 18 de janeiro, ela interpretará Mafalda, uma menina doce e ingênua.
- Eu e o Klebber temos uma relação de muito respeito. Já gravamos cenas juntos e queremos criar esse casal da melhor forma possível - conta a atriz.
Namorada do modelo Lucas Cattani há dois anos, Camila diz que ele não fica com ciúmes das suas sequências românticas.
- O Lucas é muito parceiro, não é ciumento. Ele me entende e me incentiva a fazer o meu trabalho.
Camila, que foi modelo antes de estrear na TV, conta que agora pretende investir na carreira de atriz.
- Foram oito anos na rotina de modelo. Agora quero me dedicar à atuação. Quero estudar, fazer cinema e teatro. Ainda tenho a vida inteira para aprender.
A atriz também falou da fama de ser "boa de garfo":
- Desde criança, sou uma pessoa que come muito. Se tivesse que deixar de comer para ser modelo, seria um problema - brinca. - Claro que me preocupo com a alimentação e tento me controlar. Não vou sair devorando tudo. Mas se tenho vontade como e compenso de outra forma, com exercício, por exemplo.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates