quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Um ótimo ano de 2016 para todos nós!!! Força e muita fé em Cristo para a caminhada de mais um ano!!

Quero desejar a todos os leitores do blog, que vem acompanhando esse espaço, muitos desde o começo, um feliz 2016 e que esse novo ano seja melhor para todos nós!! 
Aos leitores que começaram agora, juntamente com os que me acompanham há algum tempo, muito obrigado pela confiança, pois vários colegas perdem preciosos minutos do seu dia para ler as principais notícias do mundo da televisão aqui nesse espaço, ainda mais nos dias de hoje, onde a concorrência com outros sites e blogs maiores, é muito grande.
Em 2016, as notícias aqui publicadas continuarão sendo confirmadas, pois para o blog, credibilidade não se faz com notinhas plantadas por fofoqueiros de plantão, mas por colunistas sérios que procuram falar dos bastidores da televisão com notas sérias.
Sempre que esse blog publicar notas que parecem duvidosas por parte do colunista, o autor deste que vos fala, vai procurar dar a visão dele da notícia, como já é feito.
Peço mais uma vez a vocês ajuda para o blog neste novo ano. 
É muito simples: é só clicar nos comerciais do blog, pelo menos um deles por dia e deixar a página carregando até o final.
Fazendo isso, vocês me ajudam a manter o blog no ar para continuar sua jornada.
Um muito obrigado e um ótimo 2016!!





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates